Final da Taça da Liga: Benfica x Sporting Dom 18Jan 16h00 - Sporttv 1

alex_diabólico

adorei este festejo mesmo em frente à claque da torcida merda...

46Rossi

Grande descaramento do paulinho, levaram um banho do crl e ainda se vem queixar das arbitragens :2funny: :2funny: :2funny:

Cosmic

Grande vitória! A largartagem é sempre a mesma coisa, choram para tapar a grande evidência que não valem nada!

Só uma palavra de apreço a um jogador do SCP, que foi meu colega na escola e que sei que é Benfiquista: Bruno Moreira :)

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ronald1nh0

Zaikin e Ferreirinho fizeram um jogão! Parabéns rapazes!!! :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P.S. O choro habitual das osgas, mas que :2funny: :2funny: :2funny: .

Pedro Neto

É de valor ver que o Carneiro foi o primeiro a ir abraçar o Zaikin, quando este recebeu o troféu de melhor jogador.

BEST RED

Parabéns pessoal! Os cabeçudos continuam com o discurso ascoroso do costume; enfim, níveis diferentes. Há quem nasça para ganhar e quem tenha vindo ao mundo para sofrer!  :slb2: :slb2: :slb2:

Superga1949

Alguem me sabe dizer um desporto que o sportem nao se queixe de arbitragem ?! Tiro ao arco ?! Canoagem ?! Tiro á bala posição deitado ?! Pesca Desportiva ?!

ainda assim ficamos a saber que o paulo faria tem 3 filhos e carregou com os 3 ao colo , Obrigado paulo

O_Glorioso

A put* porca treinadora da merd* verde com piadinhas, no fim.

Tinha vergonha de ser do Calimeros Submissos.

GhostRider

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Janeiro de 2009, 15:47
Citação de: GhostRider em 18 de Janeiro de 2009, 15:46
Bem pessoal vou andando ver este jogo, o 1º SLB-SCP q vejo com a minha esposa sportinguista.
Acho que depois de hoje nunca mais vai comigo.

Bom jogo.

Confirma-se nunca mais quer ir comigo. Fomos ver os lagartos jogarem 2 vezes, nunca ganharam.

Acho que quero ver se ela vai ver a alvalade comigo o scp-slb.

GhostRider

O treinador do scp devia estar calado tal não foi a ajuda do árbitro que teve, expulsões perdoadas nem se contam. Não tiveram hipótese, muito graças ao nível exibicional do ferreirinho.

Superga1949

Ah e o zaikin hj marcou 10 golos em fora de jogo .

Fico á espera de um comunicado do grupo stromp

Cosmic

Citação de: ASroma em 18 de Janeiro de 2009, 17:53
Ah e o zaikin hj marcou 10 golos em fora de jogo .

Fico á espera de um comunicado do grupo stromp

LOLOLOL

ForçadoBloqueio