Final-Four Taça de Portugal: 19 e 20 de Maio

zespanhol

Concordo contigo lampiãoz, até o Eusébio na entrevista disse que os jogadores (no caso futebol) entram em campo sem a ambição de ganhar (+/- isto sem ser por estas palavras) disse que os jogadores não sentem o peso da camisola, nem da responsabilidade de a vestir...Antes só pensavam em quantos iam dar no adversário, agora só devem pensar é se não perdem por muitos ( isto digo eu e não ele)  :cry2:

Bleach

mas agora já se pode chamar avestruz aos outros ?

tinha percebido que isso ia acabar.

parece que o lfv só seria responsavél se tivessemos ganho , mas  como perdemos ......

Hitch

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2007, 18:53
... Quanto ao presentimento do Hitch, espero que não se confirme, até porque tem sido comum quando as equipas das outras modalidades tem bons resultados a de futebol ter maus e vice versa, por issso...

Vamos em frente...Caimos, mas de cabeça erguida...

Obviamente q tb espero q não se confirme mas, sinceramente, o pouco alento q ainda tinha esvaiu-se completamente com esta inacreditável derrota. Foi muito mau mesmo...

Jon

Foda-se... Que culpa tem o LFV hoje do que aconteceu nesta Final da Andebol?!? Mas isso tem alguma lógica?!

Mandou ao poste e falhou o golo foi?!

Ele só pode dar condições às modalidades, e este ano deu todas as condições!!

Já só faltava a Vanessa Fernandes não conseguir o título Mundial de Triatlo este ano e a culpa ser do LFV!

Haja paciência!!

VirtualKing

Perdemos em tudo para os Porcos...

Incrível...

Jon

A Queda do Benfica.. Mas que Grande treta..

O Benfica andava de rastos nas modalidades há Muito tempo..

No Andebol então já quase nem existia.. sempre de 4ºlugar para baixo.

red_label

Até fico doido.... caralho me foda, eu se jogasse contra estes animais até me roía todo.... mas a melhor eles não levavam!!!!

Hitch

É lógico q o Presidente não tem nada a ver com isto! Nem dá para perceber pq trazem isto a lume...  :huh:

A derrota de hoje é, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, responsabilidade dos jogadores e treinador! Que tem o presidente a ver com o q se passou??

O Jon tem razão, assim como razão tem o vitorpaneira qd diz q o q foi alcançado esta época em termos gerais foi positivo. Numa análise feita a frio terei de considerar q sim, para quem jogava na Elite o ano passado... Mas isso é passado e não justifica o q se passou hoje... HOJE AQUELA TAÇA TINHA DE SER NOSSA E NÃO FOI!

Eagle Fly Free

Não concordo nada com a visão do lampiaoz. O Vieira não tem feito outra coisa a não ser recuperar as modalidades. O mesmo não se passará com os seus antecessores, sobretudo Damásio e Vale e Azevedo.

Não foi com Vieira que o Benfica perdeu o espírito ganhador, isso é garantido. Esta é que é a verdade.

lampiaoz

A queda do benfica é uma grande treta?

Aconselho-te a fazeres uma consulta rápida aos livros correctos e contabilizares o numero de vitorias e titulos; depois comparas com a concorrencia.

A julgar pela tua teoria - que eu respeito mas não concordo nem em 2% - O Benfica também não ganhava o campeonato de futebol à 12 anos, não percebo porque está tudo tão chateado.

E continuando, também não percebo qual foi a culpa de todos os treinadores e presidentes que têem passado pelo Benfica pelo facto das  bolas irem aos postes. A verdade é que eles estão lá para nos darem títulos, tou-me completamente a cagar para se elas batem nos tomates do GR antes de entrarem ou ainda para o facto do Benfica aparecer em 5 linhas do Livros dos Records 2007...

O LFV deu condições físicas - é uma verdade - mas não deu nem de perto nem de longe a condição essencial que sustenta qualquer grande vitoria, liderança. Sinceramente e fora de todas as opiniões pessoais, quem é que (ainda) o leva a sério? O Dr Herminio? Certo....

lampiaoz

Já agora aproveito o double post apenas para dizer que respeito todas as opiniões a apraz-me discuti-las com os meus amigos benfiquistas, mas ninguém influenciará ou moldará a minha a não ser pela verdade, obviamente não sou detentor da verdade imutável mas acredito nos meus sentimentos e por eles luto até à exaustão, tal como pelo ideal que tenho do Benfica enquanto clube, e não "instituição".

E outra coisa, hoje mais que nunca a azia é grande. Porque para mim perder é conceito que não existe num coração benfiquista.

Eagle Fly Free

A liderança é transmitida pelo treinador, a confiança-extra é transmitida pelo presidente ou um seu próximo.

Só concordo que o Benfica tem falhado na segunda parte da frase anterior.

nmk77

Citação de: lampiaoz em 20 de Maio de 2007, 19:13
A queda do benfica é uma grande treta?

Aconselho-te a fazeres uma consulta rápida aos livros correctos e contabilizares o numero de vitorias e titulos; depois comparas com a concorrencia.

A julgar pela tua teoria - que eu respeito mas não concordo nem em 2% - O Benfica também não ganhava o campeonato de futebol à 12 anos, não percebo porque está tudo tão chateado.

E continuando, também não percebo qual foi a culpa de todos os treinadores e presidentes que têem passado pelo Benfica pelo facto das  bolas irem aos postes. A verdade é que eles estão lá para nos darem títulos, tou-me completamente a cagar para se elas batem nos tomates do GR antes de entrarem ou ainda para o facto do Benfica aparecer em 5 linhas do Livros dos Records 2007...

O LFV deu condições físicas - é uma verdade - mas não deu nem de perto nem de longe a condição essencial que sustenta qualquer grande vitoria, liderança. Sinceramente e fora de todas as opiniões pessoais, quem é que (ainda) o leva a sério? O Dr Herminio? Certo....

Mas está tudo doido???

O LFV agora é culpado de tudo. Enfim... Em primeiro lugar defendo que o que esta direcção tem feito pelo clube desde que foi para lá foi de uma capital importância, pois senão fossem estes senhores se calhar hoje estavamos a apoiar o Cascalheira, pois o Benfica provavelmente deixaria de existir. Portanto temos de estar muito gratos por estes senhores terem salvo o clube, a todos os níveis e ainda nos terem proporcionado um estádio fantástico, um centro de estágio, etc etc. Para quem fala de livros, se calhar convém rever os livros de anos atrás principalmente os relatórios de contas.

LFV tem feito tudo bem? Obviamente que não. No futebol principalmente, tem efectuado alguns erros, nomeadamente em relação aos treinadores. Mas tb foi com ele que voltámos a ganhar competições (Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça) e voltámos a ter um papel relevante na Europa. Temos um plantel com jogadores como Simão, Luisão, Katsouranis, karagounis, Petit, Rui costa, coisa que há uns anos era impensável.

Nas modalidades, o Benfica tinha antes de LFV um autêntico mundo de nada. Com LFV não só recuperou grande parte das modalidades, como ainda reucperou algumas muito queridas como o ciclismo.

Agora perdermos uma final e pomos em causa todo o trabalho? Temos memória curta é? De relembrar que no Andebol este ano não éramos favoritos a nada e no entanto ganhámos a Taça da Liga, fomos às meias finais do campeonato e à final da Taça de Portugal. Realmente é mau, mto mau. No ínicio da época lembro-me de ver aqui escrito que a equipa de Andebol era fraquinha. Para uma equipa fraquinha conseguir estes resultados... No Hóquei a equipa do Porto é superior. Já o é desde à uns anos, infelizmente. Se analisarmos friamente vemos que não tinhamos equipa e orçamento para os contrariar. No Básquete tenho de confessar que se esperava mais.

Mas agora onde está a equipa do Porto em Vólei (Vencedores da Taça de Portugal)? E a de Futsal -Vencedores da Supertaça e Taça de Portugal e vencedores da fase regular do campeonato, para além da presença na final europeira da Taça das taças, e a possibilidade de ganhar o título; Ah e ainda as vitórias do Futsal Feminino em que destaco a vitória na Taça Ibérica a primeira duma equipa portuguesa numa final europeia? E a equipa de Raguebi? E a de Ciclismo? Para não falar em outras modalidades.

Vamos ter calma e apoiar mais o clube, em vez de estar sempre a mandar abaixo.

lampiaoz

Boa mensagem nmk77, mas queres mais apoio ao clube do que é dado pela massa adepta em geral? Penso que é impossível, eles é que estão sempre a deixar-nos ficar mal, e o Vieira só se lembra e apela aos sócios quando vem a conversa do KIT e da perseguição...

pcssousa

Citação de: RicKurt em 20 de Maio de 2007, 18:37
O Donner por acaso pediu algum desconto de tempo na 2ª parte????

Espero que tenha pedido e confio que sim, pk se não tivesse pedido durante estes minutos em que se perdeu a vantagem, era uma vergonha...

filhos da puta dos porcos so davam pau na defesa e 2 mins po crl!! pkp akela gente fda-se
Desconfio bem que o Donner não tenha pedido nenhum deconto na 2ª parte...