Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

Amigo das modalidades

Jogo 1 domingo dia 17 no Dragão Merda, às 16h05
Jogo 2 5ªfeira dia 21 na Luz, ás 21h (a confirmar)
Jogo 3 domingo dia 24 no Dragão Merda às 16h05
Jogo 4 5ªfeia dia 28 na Luz, às 21h (se necessario)
jogo 5 domingo dia 31 no Dragºao Merda às 16h05 (se necessário)

GANHAR JÁ, para depois resolver nos jogos cá.

faneca_slb4ever

Já havia topico Solnado mas tudo bem. O0

Ganhar um lá...e Inferno na Luz 2 vezes. Força BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Muito complicado este primeiro jogo, o Benfica fez um grande esforço frente ao sportem, há que recuperar os jogadores e dar o tudo por tudo pela vitória, e não se esqueçam que na época passada, o Benfica venceu o primeiro jogo da final, em Braga, tendo sido decisivo para a atribuição do título.

Acreditem, se no basket se conseguiu duas vitórias seguidas frente aos porcos, no andebol não há-de ser diferente. :slb2:

noslen1976

mas que calendário de m**** alguém me sabe explicar o porque dos jogos serem a quinta feira e não ha quarta?

[_SlipKnot_]

Bem há umas diferenças. O plantel de basket do porto eram uma cambada de coxos que tiveram a sorte de nos apanhar num dia mau. Já no andebol têm lá uns quantos que percebem do oficio.
Tal como diz aí o Amigo é ganhar já lá para depois cá levarem na boca pra acabar com a festa.
Temos de é jogar um pouco melhor que hoje. Atitude e vontade não falta. Não há-de ser por aí.
FORÇA BENFICA!!

marujo22

Vou estar no Porto no fdsemana e aproveito para ir ver o jogo. Há mais alguem que vá?

faneca_slb4ever

Citação de: marujo22 em 15 de Maio de 2009, 00:32
Vou estar no Porto no fdsemana e aproveito para ir ver o jogo. Há mais alguem que vá?

eu queria mas para manifestar-me mas também tenho amor à vida.Até ja tenho cartão dos porcos.

marujo22

O Luis Nunes vai orientar-me bilhetes. Falei com ele no final do jogo de hoje e ele deu-me o numero dele. Fiquei de lhe ligar sabado, dia em que vão para cima, e ele orienta me os bilhetes.

Amigo das modalidades

Citação de: noslen1976 em 15 de Maio de 2009, 00:26
mas que calendário de m**** alguém me sabe explicar o porque dos jogos serem a quinta feira e não ha quarta?

finais taça uefa e liga dos campeões. digo eu.
revela bom senso

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 00:19
Já havia topico Solnado mas tudo bem. O0

Ganhar um lá...e Inferno na Luz 2 vezes. Força BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

em vez de dar-lhe amarelos por spam, apaguei os posts, e que o tinha começado o topico comeu por tabela. acontece


Funki Porcini

Era excelente uma vitória no 1º jogo para termos depois mais um jogo assim. Temos é de ter a noção que tivemos hoje um jogo muito desgastante e o porto é um adversário complicado.

O_Glorioso

Cá está o primeiro embate do objectivo final: ganhar a final, e ser campeão!

Temos de jogar muito mais com estes porcos, e ainda por cima estamos com menos tempo de descanso e para preparação, já para não falar que estamos com mais minutos nas pernas.

Quer-se o melhor Benfica, e o melhor de todos os jogadores!

Força!

josantiago

Pelo que vi hoje, acredito que iremos ganhar esta final! Com raça, querer, tudo a dar o seu melhor, rumo ao Bi-Campeonato!

mMateus