Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

modalidades SLB

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Maio de 2009, 18:36
Lá estão os fantasmas do costume. Agora critica-se o facto de se ter despedido o Donner e diz-se que a equipa é fraca. Não há forma de entenderem - os detractores - que esta equipa vem de uma "negra", com prolongamento, na Quinta-Feira? Que teve de enfrentar uma viagem até ao Porto e jogo num ambiente e contra uma equipa extremamente complicada?

Quinta Feira a missa é outra. E toca ao nosso ritmo. Lá estaremos

x2

[_SlipKnot_]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  A cena dos objectos........

Bem hoje não estava à espera de ganhar e muito me espantei eu quando ainda na 1ª parte estivemos ali a discutir o jogo com os porcos. Depois...... bem.......depois vieram os arbitros com as suas manhas habituais e por muita vontade que esta equipa tenha, por muita atitude que tenha, é um bocadinho dificil fazer face ao cansaço, ao ambiente, aos árbitros e também à qualidade que existe do lados dos porcos. Não estamos propriamente a jogar com cepos.

5ª feira acredito que história vá ser outra e que vamos ganhar. Por isso,

FORÇA BENFICA!!

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Maio de 2009, 20:32
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  A cena dos objectos........

Bem hoje não estava à espera de ganhar e muito me espantei eu quando ainda na 1ª parte estivemos ali a discutir o jogo com os porcos. Depois...... bem.......depois vieram os arbitros com as suas manhas habituais e por muita vontade que esta equipa tenha, por muita atitude que tenha, é um bocadinho dificil fazer face ao cansaço, ao ambiente, aos árbitros e também à qualidade que existe do lados dos porcos. Não estamos propriamente a jogar com cepos.

5ª feira acredito que história vá ser outra e que vamos ganhar. Por isso,

FORÇA BENFICA!!

Porque te ris?

modalidades SLB

Bem pessoal, já se estava à espera deste resultado, jogámos quinta com prolongamento e eles desde domingo que não jogavam.

Quinta lá estarei.

Força equipa.

Mendes

Sofrer 10 golos do ponta-direita do Porto, sempre da mesma maneira é desesperante. Mas para isso é que existem os treinadores, para corrigir os erros.

Este era um dos jogos que tínhamos de ganhar, isto se queremos ser campeões. Teremos assim que ganhar os 3 próximos jogos, pois dificilmente venceremos no 5º jogo, se acontecer.

Agora é na Quinta-Feira, com pavilhão cheio de preferência.

FORÇA RAPAZES!

Di Jesus

Cagar pa este jogo...o Benfica estava desgastado psicologicamente porque tinha jogado há 2 dias aquele jogão com os lagartos...quinta feira será diferente...ambiente infernal e vitória para o SLB...depois ganhamos lá o 3º jogo e acabamos em festa na Luz XD

zerocool

derrota esperada, embora n por numeros tão distantes...a equipa tem excelentes jogadores, pena que no banco n esteja um treinador à altura...mm assim acredito que podemos dar a volta...Força equipa.

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Maio de 2009, 20:35
Bem pessoal, já se estava à espera deste resultado, jogámos quinta com prolongamento e eles desde domingo que não jogavam.

Quinta lá estarei.

Força equipa.

Eu estarei em casa a ver o jogo, mas podes ter a certeza que ganhando ou mesmo perdendo, gosto desta equipa tanto como as outras do Benfica, mesmo incluindo a de futebol de 11, que pouco mereçe, só que  quando se gosta muito, quer-se o melhor para o que gostamos. :)

faneca_slb4ever

lagartos ganharam ao Madeira SAD na "sua" luta...

Superga1949

nao compreendo , nao há arbitragens a nosso favor nunca porque ?

Freire

[_SlipKnot_]

Citação de: ASroma em 17 de Maio de 2009, 22:26

Porque não lhes damos nem viagens, nem fruta, nem café, com ou sem leite.

Mr. 1904

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: Andy em 17 de Maio de 2009, 16:24
é a isto que eles chamam inferno....que meninos...

quando cá vierem é que vao ver...

Nunca pensei que o ambiente fosse aquele

Realmente, aquilo é que é o inferno? Porra, que miseráveis, são mesmo pequeninos!

Superga1949

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: ASroma em 17 de Maio de 2009, 22:26

Porque não lhes damos nem viagens, nem fruta, nem café, com ou sem leite.

Epá serei eu demasiado faccioso ?! o benfica fez um jogo que merecia ser disputado até ao final  , mas vi exclusões para jogadores do benfica que fizeram toda a diferença.....

ainda assim fiquei satisfeito com a nossa exibição apesar de tudo.