Formação (2017-2018)

Apollo_22

Só sei que o puto dos Carvalhos que foi p lá este ano tem 15 anos e marcou 15 golos em 20 contra os nossos Bi campeões... O puto é grande jogador... Mas os nossos juniores seniores não irão dar hipótese... Penso eu de que... Acho que vamos ao tri...

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 26 de Março de 2018, 18:19
Só sei que o puto dos Carvalhos que foi p lá este ano tem 15 anos e marcou 15 golos em 20 contra os nossos Bi campeões... O puto é grande jogador... Mas os nossos juniores seniores não irão dar hipótese... Penso eu de que... Acho que vamos ao tri...

Já nem me lembrava que éramos Bi-Campeões Nacionais em Juniores no Andebol.  ^-^

PMCA

Valério, Santana e Pereira convocados para a Seleção Nacional de Juniores.

Amigo das modalidades

esse puto, grande porko. Grande filho de um cabrão... Martim Costa, filho de Ricardo Costa, ex-jogador e treinador.

Um porko, o jogo inteiro nas provocações, para jogadores e adeptos do Benfica.

Não percebi, dada o evidente valor do jogador, marcou 15 dos 20 golos do Porto, como é que não foi feita uma marcação individual.

O André Gomes está muito fora de forma.

Do lado do Benfica, Santana e Xico com outro andamento claro, mas gostei mesmo da equipa no global.

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Março de 2018, 13:25

esse puto, grande porko. Grande filho de um cabrão... Martim Costa, filho de Ricardo Costa, ex-jogador e treinador.

Um porko, o jogo inteiro nas provocações, para jogadores e adeptos do Benfica.

Não percebi, dada o evidente valor do jogador, marcou 15 dos 20 golos do Porto, como é que não foi feita uma marcação individual.

O André Gomes está muito fora de forma.

Do lado do Benfica, Santana e Xico com outro andamento claro, mas gostei mesmo da equipa no global.
Quem sai aos seus.....

Universo Benfica

Iniciados A | Campeonato Nacional - 2ª Fase - Zona 5

5ª Jornada: Benfica 30-30 NA Samora Correia

João Abreu (1), Bruno Lopes (5), Luís Abreu (1), Afonso Marques (4), Gonçalo Ferronha (1), Tomás Ribeira (5), Fábio Ramos (4) e Evaldo Almeida (9).

5J 2V 1E 2D 10Pts

Universo Benfica

Infantis B | Prova Regional Apuramento Encontro Nacional - Zona 7 - 2ª Fase - Série D

1ª Jornada: Benfica B 23-13 CD Mafra

Universo Benfica

Seniores B | Campeonato Nacional - 2ª Divisão - Grupo B - Zona 2

3ª Jornada: Benfica B 37-31 Académica

Tiago Martins (2), João Ourives (1), Luís King (1), Tomás Carolino (7), Vasco Lampreia (1), Tiago Figueiredo (9), Pedro Santana (3), Daniel Andrade (2), Ivan Cunha (1), João Duarte (3), Pedro Real (5) e Nuno Martins (1).

3J 3V 30Pts

PMCA

PMCA

Nazaré Cup 2018

Minis - 4º Lugar
Infantis - 3º Lugar
Iniciados - 10º Lugar

Universo Benfica

Juvenis A | Campeonato Nacional - 1ª Divisão - 2ª Fase - Grupo A - Zona 2

6ª Jornada: Benfica 43-21 C. Vela Tavira

Joao Nobre (2), Diogo Guerreiro (4), Afonso Lampreia (10), Valdemir Júnior (3), David Lopes (4), Joaquim Nazaré (8), Tomás Rodrigues (2), Miguel Gageiro (2) e Luís Cabral (8).

6J 4V 2D 14Pts

Universo Benfica

Juvenis B | Campeonato Nacional - 2ª Divisão - 2ª Fase - Zona 3

6ª Jornada: Benfica B 38-23 Pinhal Frades

João Abreu (2), Daniel Cândido (3), Iago Santos (2), Nuno Amaral (5), Evaldo Almeida (4), Tiago Castro (6), Rúben Silva (3), João Pires (3), Tomás Ribeira (2), Adilson Daniel (5) e Fábio Ramos (3).

6J 5V 1D 16Pts

Universo Benfica

Infantis A | Prova Regional Apuramento Encontro Nacional - Zona 7 - 2ª Fase - Série B

2ª Jornada: Benfica 39-25 GC Odivelas

Gonçalo Monteiro (1), José Costa (1), Bruno Leal (3), João Mota (8), Ricardo Polido (10), Luís Cabral (9) e Luís Firmino (7).

2J 2V 6Pts

Universo Benfica

Infantis B | Prova Regional Apuramento Encontro Nacional - Zona 7- 2ª Fase - Série D

2ª Jornada: CR Bairro Janeiro 28-27 Benfica B

Rai Lopes (17), Rodrigo Afonso (1) e João Almeida (9).

2J 1V 1D Pts

Universo Benfica

Seniores B | Campeonato Nacional - 2ª Divisão - Grupo B - Zona 2

4ª Jornada: Estarreja AC 27-28 Benfica B

Tiago Martins (3), Tomás Carolino (2), Tiago Figueiredo (4), Daniel Andrade (2), João Marques (6), Ivan Cunha (1), Tiago Costa (2), Pedro Real (1) e Gonçalo Nogueira (7).

4J 4V 33Pts