Juniores Masculinos Epoca 2010/2011

Universo Benfica

Muito bem rapaziada. Mais uma vitória

PMCA

9ª jornada:
GS Loures  16-33  SL Benfica

Universo Benfica

zerocool

Messi87

10ª Jornada: Benfica 55-14 Paço de Arcos

melo7

Parabéns malta! Parabéns ao alexandrino, nº13 que é meu amigo! Hoje falhou um livre de 7 metros mas ainda marcou uns golinhos jeitosos

modalidades SLB

zerocool

Mais uma porrada!!!!
Alguém sabe como se processa a subida de divisão?

stunt234

Citação de: zerocool em 29 de Janeiro de 2011, 22:12
Mais uma porrada!!!!
Alguém sabe como se processa a subida de divisão?

Agora desta fase da Zona de Lisboa, penso que são apurados 3 (ou 2?) para disputar o Campeonato Nacional propriamente dito. Neste caso seria o Benfica, o Passos Manuel e o GS Loures. Depois penso que irá haver duas fase (Norte/Sul), e depois claro, a Fase Final.

Quanto ao ultimo jogo, foi mesmo por números esclarecedores.... Os rapazes de Paço de Arcos eram muito lutadores, mas eram muito jovens. Acho que dos 11 jogadores que levaram ontem à Luz, 3 deles apenas eram Juniores, sendo que os outros eram todos Juvenis (um até de 1º ano!). Pela equipa deles destacaram-se ali o central (Diogo?), um dos Laterais (Gonçalo Sousa?) e, este jogou menos tempo não sei porquê, um dos pivots (Gonçalo Ferreira?) que foram dos que mais lutaram. Fizeram uns golos bonitos até.

O Benfica até agora não teve nenhum jogo "complicado", e este foi mais um em que nunca foi imposto qualquer tipo de incomodo de maior. Alguns golos eram de evitar, sobretudo contra uma equipa tão jovem. Espero que os nossos Juniores continuem a treinar muito, e não se deixem iludir por estes resultados... Pois ainda há pouco tempo fui ver um jogo da 1ª Divisão, e é uma coisa completamente diferente...

PS: Não sei se os nomes dos jogadores da equipa visitante são aqueles, mas é dos que me lembro de ver na Benfica TV.

Edit: Alguem me consegue arranjar a gravação do jogo de ontem? Gostava de rever umas coisas que me saltaram à vista ontem...

Universo Benfica

PMCA

2ª Divisão – 2ª Fase - Zona 2

Jogos:
CCR ALTO MOINHO - SL Benfica
GS Loures - SL Benfica
SL Benfica - C Vela Tavira
AC Sismaria - SL Benfica
SL Benfica - NAAL Passos Manuel
SL Benfica - CCR ALTO MOINHO
SL Benfica - GS Loures
C Vela Tavira - SL Benfica