"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 05 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2009, 21:28
Sempre a comparar as modalidades com o futebol, quando o futebol não é exemplo para ninguém, há muito tempo.

E porque achas Glorioso??
Enquanto uns têm de se governar e ganhar títulos com tostões, aqueles chulos governam-se com milhões e não ganham népia.
Por isso é natural que tenhamos orgulho nas modalidades.

Totalmente de acordo, amigo



O_Glorioso


Dandy

 


   Em dia de alegrias, no basquetebol, faço questão de vir, até aqui, direccionar algumas palavras à nossa Querida Equipa de andebol.
   Não consegui escrever antes porque fiquei bastante perturbado com a derrota, de há 3 dias, no caixote do Porto.


   Um pouco mais a frio, e refeito do resultado adverso, quero deixar bem claro que, se pudesse, neste momento, daria um abraço a cada um dos nossos jogadores e, em particular, a dois atletas, ao Grande Zaikin e ao João Lopes.
   Tive o grato prazer de estar com toda a equipa, no hotel, em Esmoriz, durante as 3 horas que antecederam a partida, em direcção ao Porto.
   Posso afirmar, com toda a veracidade, que são um conjunto de pessoas absolutamente afáveis, cordiais, acessíveis, humildes, educadas e simpáticas.
   (Futebol profissional, quo vadis?)


   Nestes predicados incluo, sem discriminar, o Professor José António Silva, o adjunto Ricardo Palma, o Milan e o dirigente, de bigode, que os acompanhava, e que, durante o jogo, levou amarelo (Tiago Gomes?).


   Perdemos o jogo, é um facto.
   O adversário mereceu a vitória, também é facto, na minha humilde opinião.
   Não porque tenha/seja melhor equipa ou porque pratique melhor andebol... mas porque, simplesmente (tal como é requerido para a atribuição de um vencedor), marcou mais golos do que nós.
   Facto.


   Mas não esqueçamos, por favor, duas verdades verdadeiras:


   1- No conjunto dos 5 jogos desta final, não fomos beneficiados, pelas arbitragens, em nenhum dos jogos. Bem pelo contrário.
       E no 5º jogo, em particular, há, pelo menos, 3 lances indiscutíveis, para mim, de falta da defesa do Porto, sobre o nosso ataque (empurrão sobre remate falhado de Carneiro, empurrão sobre penetração de Luís Nunes e pé, sem a devida exclusão, de Eduardo Filipe), seguida de contra-ataque, com golo, do FCP.
       E todos vimos como o resultado, ao intervalo, estava separado, precisamente, por 3 golos... que se mantiveram, precisamente, até ao fim do jogo.


   2- O Zaikin anda lesionado há semanas. Não sejam ingratos, por favor.


   Vamos apoiar esta equipa até ao fim, eles merecem, são atletas que dão mesmo tudo em campo, têm garra naquilo que fazem.
   Vamos arrebatar a Taça de Portugal, troféu que ainda não foi conquistado por este grupo de trabalho.


   Força para a Família do Andebol!


   Hoje e Sempre...


   BENFICA ATÉ MORRER!!!



faneca_slb4ever

O sr de bigode e o chefe da secção de andebol chamado Filipe Gomes.

zerocool

foi realmente uma pena esta equipa n ter ganho o campeonato.
provou-se mais uma vez k o factor casa é mto determinante nestas fases finais e que na fase regular esbanjamos pontos estupidos k nos podem ter custado o campeonato.
pró ano à mais!!!!!

diabo maiato

Uns grandes jogadores!!!Os meus agradecimentos pelo excelente campeonato!!!!!Se tivessemos o factor casa seríamos campeões!!!!!!Força para o que falta!!!!!!

Ronald1nh0

Fiquei com muita pena quem não tivéssemos revalidado o título, merecíamos ser mais felizes... Para o ano é trabalhar a dobrar e trazer o caneco. :metal: