"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2009, 00:42
se ganharmos , estarei na luz , se perdermos , estarei na mesma !

Estás como eu, só me falta saber a que horas eles chegam a Lisboa

modalidades SLB

Citação de: James_SLB em 29 de Maio de 2009, 11:10
Porque razão não há bilhetes para o Glorioso? Há coisas que não percebo e esta é uma delas. Ainda o ano passado, no jogo do título, havia imensa malta do ABC.

É o medo de terem lá uma claque que sabe apoiar o clube, e nao passa o jogo todo a maltratar o clube adversário como fazem os supergays e a juve merda.

modalidades SLB

Força equipa.

Lá estarei na Luz à vossa espera, seja qual for o resultado.

ACREDITEM.

Rei

Dream team,basta ganhar o jogo,sem medo,com garra e atitude,RUMO ao bi :bow2:

Dos_Anjos

Vamos la crlh, vamos mostrar a nossa chama imensa e acabar com os corruptos de uma vez por todas!!

E PLURIBUS UNUM  :metal:

:slb2:

red_label

Força equipa! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Vai ser muito difícil ganhar no antro dos CORRUPTOS....

:winner: :winner: :winner: :winner:

Smile



MrFire

era lindo fazer-se um golpe de teatro e aparecer-se lá, mas penso não ser possivel.

Fidags

Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2009, 20:59
era lindo fazer-se um golpe de teatro e aparecer-se lá, mas penso não ser possivel.

Existem pessoas que conseguem arranjar bilhetes de socio do porco..era fazer isso e aparecer la

carlutchi



Bessem Jday

Voçês conseguem... ganhem por todos nós!!!

Obrigado pelos momentos lindos e vitoriosos destes últimos anos desde que via o nosso Andebol a renascer das cinzas no pavilhão da Escola Quinta de Marrocos.

Já agora lindo ver muitas/muitos ex-jogadores do Benfica a apoiar a nossa equipa:

Ana Sobral, Sofia Gaspar, Irene Henriques, Marco Tonicher, Daniel Queluz, Luís Garret, Pedro Garcia, Pedro Gama entre muitos outros.

zerocool

pra ser sincero n acredito muito...POR ISSO SURPRENDAM-ME!!!!!!!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!