Ole Rahmel

Ponta, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 4 épocas, 28 jogos, 162 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 162 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

joao12soares


DB4700

para mim é o nosso segundo melhor finalizador. é rara a vez que o vejo falhar seja o que for. é um mistério como não o exploramos mais. quando o fizermos, o nosso ataque torna-se imparavel.

Dr.Lecter

Irrepreensível na linha de 7m (tirando o último). Finalmente um jogador fiável e não percebi porque é que demorou um ano a assumir.

TeamRocket37

O meu jogador favorito da secção do Andebol do Benfica.

Em relação a época passada num 1/3 dos jogos já tem 1/2 de golos.

ac95

#79
Neste momento, com 17 golos, é o segundo melhor marcador da EHF European League. O melhor marcador é o Emil Madsen, do GOG,com 21(já estão a preparar a sucessão do espectacular Gidsel). O Rahmel e o Petar são grandes candidatos a melhores marcadores da competição. Não só pelo nosso volume ofensivo e pelo facto de eles serem os principais finalizadores da equipa mas também pelo nosso presumível longo percurso na competição.

ac95

Marcou o segundo melhor golo da terceira jornada da fase de grupos da EHF European League 2021/2022, naquela aérea a passe do Petar. 2 Máquinas.
https://www.youtube.com/watch?v=55KuHkRjWgk

Dr.Lecter

Mais uma vez gelo nas veias. Jogaço.

BlankFile

É o melhor Ponta Direita que já vi jogar no Andebol do Benfica.

Tamarindus


TeamRocket37

Renovar até 2026.

Dá estabilidade a si e a sua família em Portugal.

FaithNoMore

Jogador de classe mundial,renovem com este rapaz...

Slb23

Tem gelo nas veias.

Melhor ponta que já vi com a camisola do Benfica.

Tomahawk

PEQUENA ENTREVISTA HOJE NO JOGO, onde indica estar feliz no Benfica e em Lisboa, gostar muito de Portugal (gostou sobretudo do Norte de Portugal e do Gerês), que espera que os adversários cometam erros para o Benfica recuperar e que:
"...Tenho o desejo e o sonho de ver o pavilhão cheio num grande jogo, ter um grande apoio e sentir essa energia das pessoas. Isto poderia ser um momento maravilhoso e que adoraria viver. Gostaria muito de ter essa experiência."

iREDBLOOD

Citação de: Tomahawk em 05 de Fevereiro de 2022, 20:02
PEQUENA ENTREVISTA HOJE NO JOGO, onde indica estar feliz no Benfica e em Lisboa, gostar muito de Portugal (gostou sobretudo do Norte de Portugal e do Gerês), que espera que os adversários cometam erros para o Benfica recuperar e que:
"...Tenho o desejo e o sonho de ver o pavilhão cheio num grande jogo, ter um grande apoio e sentir essa energia das pessoas. Isto poderia ser um momento maravilhoso e que adoraria viver. Gostaria muito de ter essa experiência."

Os jogadores do Vólei costumam ter essa experiencia. Fica a dica.

Adoro o Rahmel, espero que fique por cá mais uns anos.

Jack Bauer

Citação de: Tomahawk em 05 de Fevereiro de 2022, 20:02
PEQUENA ENTREVISTA HOJE NO JOGO, onde indica estar feliz no Benfica e em Lisboa, gostar muito de Portugal (gostou sobretudo do Norte de Portugal e do Gerês), que espera que os adversários cometam erros para o Benfica recuperar e que:
"...Tenho o desejo e o sonho de ver o pavilhão cheio num grande jogo, ter um grande apoio e sentir essa energia das pessoas. Isto poderia ser um momento maravilhoso e que adoraria viver. Gostaria muito de ter essa experiência."



Está dada a dica ao porto no jornal oficial deles.