Pré-Época 2018/2019

izlek

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2018, 23:56
O nosso plantel tem uma lacuna apenas e só.

Se podia ser melhor em todas as outras posições? Podia mas o nível já é muito bom.

vou discordar. tem uma lacuna evidente mas depois tem outras posições que deviam ter sido reforçadas.

Slb23

Citação de: izlek em 03 de Agosto de 2018, 09:47

Se podia ser melhor em todas as outras posições? Podia mas o nível já é muito bom.

vou discordar. tem uma lacuna evidente mas depois tem outras posições que deviam ter sido reforçadas.
Lá está, mas para o nível em que estamos é adequado.

O nosso 7 base com um lateral direito acima da média era muito forte. E a rotação tem qualidade.

Universo Benfica

Borko Ristovski: "Queremos fazer uma boa pré-temporada"
O andebol do Benfica já treina a todo o gás e no sábado tem um jogo de apresentação com o Nantes. O guarda-redes macedónio apontou à importância de se trabalhar bem nesta fase para se colher frutos no futuro.

A equipa de Andebol realizou um treino aberto depois de se ter apresentado à Comunicação Social na sala de Imprensa do Estádio da Luz.

Na sessão de trabalho orientada por Carlos Resende, foi possível vislumbrar vários exercícios com e sem bola, com o técnico a privilegiar momentos ofensivos e defensivos de forma alternada.

Num apronto sempre bem-disposto e desenvolvido a um ritmo alto, os jogadores comprovaram o compromisso e dedicação a uma época que pretendem de festejos.

À margem do treino, o guarda-redes Borko Ristovski falou dos primeiros dias de trabalho de águia ao peito.

"Nestes primeiros dias há sempre muitos treinos. Sinto-me bem no Benfica. O plantel e o treinador trabalham muito. Queremos fazer uma boa pré-temporada para começarmos bem o Campeonato, a Supertaça e mais tarde a Taça de Portugal", referiu à BTV.

O reforço macedónio seguiu pelo mesmo diapasão veiculado pelo treinador e capitão na apresentação.

"Espero que estejamos na luta pela conquista do campeonato e que ganhemos o máximo de jogos possível. Já venci títulos noutros países e espero fazê-lo também no Benfica", desejou.

Os elogios às condições oferecidas pelo Benfica também não foram esquecidos.

"Barcelona e Benfica são dois clubes grandes, com estruturas muito completas. Os atletas só têm de se concentrar em jogar e dar 100% para melhorar a sua forma física e o seu jogo", enfatizou.

O Benfica tem três guarda-redes (Borko Ristovski, Hugo Figueira e Miguel Espinha) e o ex-Barcelona reconheceu a importância dessa posição de campo durante uma temporada competitiva.

"Uma equipa que quer lutar por títulos tem de ter, pelo menos, dois bons guarda-redes. Estou aqui para ajudar a equipa a ganhar", assegurou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/02/andebol-benfica-treino-declaracoes-borko-ristovski

TeamRocket37

Patrianova
Terzic
Vidrago
Kiko Pereira
João Silva

Deste lote de 5 atletas, quais vão estar disponíveis para supertaça?
Alguém sabe?

Mikaeil

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Agosto de 2018, 11:58
Patrianova
Terzic
Vidrago
Kiko Pereira
João Silva

Alguém sabe?

Pelo que me tenho apercebido do que tenho lido e visto nas redes sociais, parece-me que, sem dúvida, o Patrianova e talvez o Vidrago.

Sobre o Terzic, o próprio Resende já confirmou que ainda não está a '100%'; o João Silva tinha lido algures que só para Novembro/Dezembro; o Francisco, a lesão não foi tão grave como se esperava, mas parece ainda estar em recuperação.

izlek

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 11:31

O nosso 7 base com um lateral direito acima da média era muito forte. E a rotação tem qualidade.

eu tinha trocado um dos pivots, e tb não enjeitava uma mexida na ponta esq.

Dr.Lecter

Citação de: Mikaeil em 03 de Agosto de 2018, 13:35
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Agosto de 2018, 11:58
Patrianova
Terzic
Vidrago
Kiko Pereira
João Silva

Alguém sabe?

Pelo que me tenho apercebido do que tenho lido e visto nas redes sociais, parece-me que, sem dúvida, o Patrianova e talvez o Vidrago.

Sobre o Terzic, o próprio Resende já confirmou que ainda não está a '100%'; o João Silva tinha lido algures que só para Novembro/Dezembro; o Francisco, a lesão não foi tão grave como se esperava, mas parece ainda estar em recuperação.

Acho que o Vidrago já está fino. Patrianova também e o Francisco, segundo o que o Amigo das Modalidades disse, também deverá estar disponível para a supertaça.

Grilo (castigo), João (lesão) e eventualmente Terzic é que não. Mas ainda hoje o Risto publicou um vídeo do treino de ginásio e o Terzic estava lá a dar no duro.

Slb23

Citação de: izlek em 03 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 11:31

eu tinha trocado um dos pivots, e tb não enjeitava uma mexida na ponta esq.
Não mexendo na lateral direita eu também teria trocado o Ales.

Bethinho

o nosso plantel tem uma lacuna,mas convem não esquecer que essa lacuna não é de agora,o que torna a sua não resolução uma estupidez ainda maior,seja de quem for.
e a cereja no topo do bolo foi o assumir(outra vez) o campeonato como um objetivo,o que daria vontade de rir se não fosse grave.

JMMC_NORTENHO

Dr.Lecter

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Agosto de 2018, 18:27
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Agosto de 2018, 17:58
o Lazarov está no pavilhão da Luz   :victory: :victory:

Manda o mail por pm que envio as minutas do contrato.

E se o gajo não quiser assinar, risca o nome e põe Eduardo Gurbindo, que também serve.

Universo Benfica

Carlos Resende: "Excelente oportunidade de crescimento"
Andebol apresenta-se à Família Benfiquista perante o HBC Nantes. Jogo é às 17h00 de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

É um duelo gigante! O andebol encarnado vai realizar o seu jogo de apresentação aos adeptos já amanhã e o adversário escolhido foi HBC Nantes, finalista vencido da edição da época passada da Liga dos Campeões, a principal prova europeia de clubes da modalidade.

O primeiro teste da pré-época da equipa orientada por Carlos Resende vai ser frente a um dos melhores conjuntos da atualidade do andebol mundial, excelente motivo para vir à Luz.

Ora, esta sexta-feira, em conferência de Imprensa, representantes das duas equipas anteviram a partida.

"É uma excelente oportunidade de podermos trabalhar com alguns daqueles que são considerados os melhores jogadores do mundo, defrontando uma grande equipa. Excelente oportunidade também para a equipa crescer em termos coletivos e individuais", disse o treinador Carlos Resende aos jornalistas.

"Estamos muito satisfeitos por realizar este jogo. Temos 18 jogadores, estamos apenas na segunda semana de preparação, e é uma excelente oportunidade para testar o que temos feito até aqui", explicou o técnico da formação francesa, Thierry Anti.

Borko Ristovski é um dos reforços das águias para 2018/19 e reiterou as palavras de ambos os treinadores. Muito mais do que o resultado, está em cima da mesa um excelente teste para as duas formações.

"Estamos numa fase de preparação. Trabalhamos mais o físico do que o tático nesta altura. Este tipo de jogos é muito importante, principalmente para uma equipa jovem como a nossa, e onde todos vamos, com certeza, aprender muito. Vamos defrontar uma das maiores equipas da Europa, tem grandes jogadores em todas as posições, e vai ser um excelente teste para todos. Vamos dar o nosso melhor", analisou o guardião.

Do lote de jogadores do Nantes, o escolhido para falar aos jornalistas foi o macedónio Kiril Lazarov, precisamente um dos compatriotas do nosso atleta Borko Ristovski.

"Estou muito feliz por estar aqui, por vir jogar a Portugal e por reencontrar o meu amigo Borko. Conhecemo-nos há muito, jogamos juntos na Seleção e é uma alegria estar aqui. Obrigada pelo convite. Vamos defrontar uma grande equipa, o Benfica. Esperam-nos grandes jogos, quer na Liga Francesa, quer na Liga dos Campeões e outros Torneios, e amanhã o jogo com o Benfica vai servir de teste para aferirmos a nossa condição", disse.

A formação francesa é nada mais nada menos que a finalista vencida da edição da época passada da Liga dos Campeões, principal prova europeia de clubes da modalidade, conta nas suas fileiras com atletas de altíssimo calibre, o que será muito positivo no âmbito da preparação dos encarnados para a nova época desportiva.

Ou seja, está em perspetiva um grande espetáculo na Luz... e Carlos Resende deixa o convite: "Qualquer desporto, sem adeptos, não faz sentido! Contámos com o apoio deles em todos os jogos, principalmente numa nova época, com aspirações renovadas."

O jogo deste sábado, dia 4 de agosto, terá entrada livre – mediante levantamento de convite na Benfica Official Store – e os adeptos estão convocados para vir apoiar o Sport Lisboa e Benfica frente ao HBC Nantes. A partida começa às 17h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/03/andebol-antevisao-benfica-nantes-jogo-pre-epoca-pavilhao-da-luz

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 03 de Agosto de 2018, 19:45
Carlos Resende: "Excelente oportunidade de crescimento"
Andebol apresenta-se à Família Benfiquista perante o HBC Nantes. Jogo é às 17h00 de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

É um duelo gigante! O andebol encarnado vai realizar o seu jogo de apresentação aos adeptos já amanhã e o adversário escolhido foi HBC Nantes, finalista vencido da edição da época passada da Liga dos Campeões, a principal prova europeia de clubes da modalidade.

O primeiro teste da pré-época da equipa orientada por Carlos Resende vai ser frente a um dos melhores conjuntos da atualidade do andebol mundial, excelente motivo para vir à Luz.

Ora, esta sexta-feira, em conferência de Imprensa, representantes das duas equipas anteviram a partida.

"É uma excelente oportunidade de podermos trabalhar com alguns daqueles que são considerados os melhores jogadores do mundo, defrontando uma grande equipa. Excelente oportunidade também para a equipa crescer em termos coletivos e individuais", disse o treinador Carlos Resende aos jornalistas.

"Estamos muito satisfeitos por realizar este jogo. Temos 18 jogadores, estamos apenas na segunda semana de preparação, e é uma excelente oportunidade para testar o que temos feito até aqui", explicou o técnico da formação francesa, Thierry Anti.

Borko Ristovski é um dos reforços das águias para 2018/19 e reiterou as palavras de ambos os treinadores. Muito mais do que o resultado, está em cima da mesa um excelente teste para as duas formações.

"Estamos numa fase de preparação. Trabalhamos mais o físico do que o tático nesta altura. Este tipo de jogos é muito importante, principalmente para uma equipa jovem como a nossa, e onde todos vamos, com certeza, aprender muito. Vamos defrontar uma das maiores equipas da Europa, tem grandes jogadores em todas as posições, e vai ser um excelente teste para todos. Vamos dar o nosso melhor", analisou o guardião.

Do lote de jogadores do Nantes, o escolhido para falar aos jornalistas foi o macedónio Kiril Lazarov, precisamente um dos compatriotas do nosso atleta Borko Ristovski.

"Estou muito feliz por estar aqui, por vir jogar a Portugal e por reencontrar o meu amigo Borko. Conhecemo-nos há muito, jogamos juntos na Seleção e é uma alegria estar aqui. Obrigada pelo convite. Vamos defrontar uma grande equipa, o Benfica. Esperam-nos grandes jogos, quer na Liga Francesa, quer na Liga dos Campeões e outros Torneios, e amanhã o jogo com o Benfica vai servir de teste para aferirmos a nossa condição", disse.

A formação francesa é nada mais nada menos que a finalista vencida da edição da época passada da Liga dos Campeões, principal prova europeia de clubes da modalidade, conta nas suas fileiras com atletas de altíssimo calibre, o que será muito positivo no âmbito da preparação dos encarnados para a nova época desportiva.

Ou seja, está em perspetiva um grande espetáculo na Luz... e Carlos Resende deixa o convite: "Qualquer desporto, sem adeptos, não faz sentido! Contámos com o apoio deles em todos os jogos, principalmente numa nova época, com aspirações renovadas."

O jogo deste sábado, dia 4 de agosto, terá entrada livre – mediante levantamento de convite na Benfica Official Store – e os adeptos estão convocados para vir apoiar o Sport Lisboa e Benfica frente ao HBC Nantes. A partida começa às 17h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/03/andebol-antevisao-benfica-nantes-jogo-pre-epoca-pavilhao-da-luz

Grande manobra de sedução ao Lazarov.
Diria que será reforço em 19-20!