Pré-Época 2018/2019


Dr.Lecter

Fui ao Bessa e não vi o jogo, mas é um excelente resultado. E para mim é positivo não jogar contra o Sporting antes da supertaça. Chambery será complicado também.

DB4700

fui mantendo os dois ecrãs a dar. aquele Cortê-Real e o Daniel Neves pareceram ter muito futuro. ambos jogaram a ponta direita.

Slb23

Citação de: DB4700 em 18 de Agosto de 2018, 22:30
fui mantendo os dois ecrãs a dar. aquele Cortê-Real e o Daniel Neves pareceram ter muito futuro. ambos jogaram a ponta direita.
Gosto muito do Cortê-Real, finaliza muito bem da ponta.

TeamRocket37



TeamRocket37



Dr.Lecter

Marcadores:

Davide Carvalho (1), Daniel Neves (2),  Pedro Seabra (2), João Pais (2), Bélone Moreira (8), Paulo Moreno (4), Ricardo Pesqueira (2), Arthur Patrianova (1), Pedro Corte Real (2), Carlos Martins (2), Nuno Grilo (4)




Universo Benfica

Torneio Internacional de Viseu

18 Ago (Sábado)

Benfica 32-28 Chekhovskiye Medvedi

Davide Carvalho (1), Daniel Neves (2), Pedro Seabra (2), João Pais (4), Bélone Moreira (8), Paulo Moreno (4), Ricardo Pesqueira (2), Arthur Patrianova (1), Pedro Côrte-Real (2), Carlos Martins (2) e Nuno Grilo (4)

Informação do Jogo


19 Ago (Domingo)

Benfica - Chambéry Handball 17h00

Local: Pavilhão Cidade de Viseu

Informação dos Bilhetes (entrada livre)


TeamRocket37

Estou altamente preocupado com a Supertaça:

Ales, Alexandre, Vidrago, Xico, Terzic, João não jogam e o Patrianova não salta.

JoaoPedroLopes

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Agosto de 2018, 13:57
Estou altamente preocupado com a Supertaça:

Ales, Alexandre, Vidrago, Xico, Terzic, João não jogam e o Patrianova não salta.

O Alexandre não joga por estar castigado? É que ontem jogou.