Pré-Época 2019/2020

fred_cardozo7

Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2019, 12:36
Devem ir atualizando o resultado no twitter como fizeram nos outros jogos.

https://twitter.com/EuroTournoi
Nas casas de apostas também deve dar para ir seguindo o resultado.

本菲卡

Que tristeza do crl não haver transmissão  :bah2:

Um torneio deste nível e não passarem os jogos não faz sentido nenhum.

本菲卡



Dr.Lecter

9 minutos

5-5

Parece que o GR russo está em grande


本菲卡


solee

Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2019, 17:55
Intervalo: 17-14 para os russos.

Sofremos tantos golos...  :bah2:
Tendo em conta as contratações, íamos melhorar bastante no capítulo defensivo nesta época. A ver vamos...

Dr.Lecter

Pela marcha do marcador diria que sofremos quando metemos a rotação. Estivemos a ganhar sensivelmente até aos 20'.

Do que está no twitter, a indicação é que está a ser um jogo rápido e boa exibição do GR russo.

Sem ver o jogo é difícil comentar mas não parece que estejamos mal. Claro que 17 golos é para reduzir.

solee

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 17:59
Pela marcha do marcador diria que sofremos quando metemos a rotação. Estivemos a ganhar sensivelmente até aos 20'.

Do que está no twitter, a indicação é que está a ser um jogo rápido e boa exibição do GR russo.

Sem ver o jogo é difícil comentar mas não parece que estejamos mal. Claro que 17 golos é para reduzir.
Já assim foi em jogos anteriores. Claro sinal que a maior parte das opções de rotação que temos não têm qualidade para jogar no Benfica.

Dr.Lecter

Citação de: solee em 23 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 17:59
Pela marcha do marcador diria que sofremos quando metemos a rotação. Estivemos a ganhar sensivelmente até aos 20'.

Do que está no twitter, a indicação é que está a ser um jogo rápido e boa exibição do GR russo.

Sem ver o jogo é difícil comentar mas não parece que estejamos mal. Claro que 17 golos é para reduzir.
Já assim foi em jogos anteriores. Claro sinal que a maior parte das opções de rotação que temos não têm qualidade para jogar no Benfica.

A preparação obriga a fazer este tipo de gestão para que estejam todos aptos para a competição. É um torneio com 3 jogos exigentes em 3 dias, é natural que se troque jogadores com subs "trazidas de casa".

Em relação a temporadas anteriores estamos uma semana/dez dias atrasados na preparação. É o meu feeling. Vamos usar as duas primeiras jornadas a contar quase como mais dois jogos de pré-época antes do primeiro teste a doer com o Sporting.

Mesmo concordando em parte com o que dizes, atenção.

Dr.Lecter

35' Blessure du numéro 10 du @SLBenfica  (17-19)

Esperemos que não seja nada de grave.

本菲卡


Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2019, 18:24
6 golos de desvantagem... já não vamos lá.

Incapacidade gritante em marcar golos. Eu não estou a ver o jogo mas parece que estou a adivinhar a defesa alta e agressiva dos russos e nós sem soluções.

42' Le @SLBenfica est en difficulté suite à plusieurs erreurs (18-24) https://t.co/FMThhZnb7f

solee

Ou muito me engano, ou vamos passar mal neste torneio. Estamos a ser vergados pelos russos que onten foram vergados pelo Montpellier.