Pré-Época 2021/2022

Jack Bauer

Que aconteça agora. Só temos a ganhar.

Vale zero. Desde que não haja suspensões para os jogos oficiais.

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2021, 17:38
Deixei de ver. Recuso-me a ver duas putas a roubar despudoradamente o Benfica, mesmo num amigável.
Apesar de ser um torneio por convite e não por mérito desportivo é organizado pela AAV e apoiado pela FAP e por isso, oficial.

Jack Bauer

surreal. 10-17 apos uma placagem ao nosso central. CA e golo deles.

Assim não dá.

dfonseca

Este jogo acaba por ser um boa prova de que, apesar de todos os outros fatores, uma possível expulsão ou lesão do Djordjic num jogo importante deixa-nos bastante vulneráveis no ataque.

EnzoMatic1995

Que abada, mas a arbitragem foi vergonhosa.

A expulsao do gajo do Benfica mexeu mt com a equipa

JMiguel23

Péssima 1ª parte.
Com superioridade numérica e eles ainda marcam mais do que nós

IPASLB

Se no final um dirigente do SLB não condenar veemente estes rastejantes então não estão a fazer nada no clube!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2021, 17:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2021, 17:38
Deixei de ver. Recuso-me a ver duas putas a roubar despudoradamente o Benfica, mesmo num amigável.
Apesar de ser um torneio por convite e não por mérito desportivo é organizado pela AAV e apoiado pela FAP e por isso, oficial.

Menos sejas 🦎

solee

Apesar da arbitragem, estamos a fazer um jogo medíocre. Muito perdulários no ataque.

SirNac

Citação de: solee em 21 de Agosto de 2021, 17:43
Apesar da arbitragem, estamos a fazer um jogo medíocre. Muito perdulários no ataque.

Pré-epoca mas realmente está a ser muito mauzinho...

bolaredonda

Estas árbitras não tem condições para apitar estes jogos, já levam anos disto e continuam uma merda.

BENFICA.TOP

iREDBLOOD

Já vamos em quantas bolas nos ferros? 5, 6? Depois o GR deles também está com uma eficácia fora do comum.
Mas não estamos a jogar nada, nem na defesa nem no ataque. Se isto é uma amostra para o que vai ser o campeonato então valeu de muito o investimento.

TeamRocket37

As exclusões ao início, o vermelho ao Petar abalou a equipa e o Sporting disparou e depois a equipa não se encontrou.

Não estou preocupado com o resultado.

Estou preocupado com o Petar jogar a Supertaca com este vermelho? As meninas no apito ainda escrevem merdas no relatório e não temos Petar para Supertaça.