Pré-Época 2021/2022

antiporcos

Para o ano é aceitar outra vez amigáveis em Portugal, não se esqueçam.

Palhaços, nunca aprendem

Nico_10

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2021, 17:48
As exclusões ao início, o vermelho ao Petar abalou a equipa e o Sporting disparou e depois a equipa não se encontrou.

Não estou preocupado com o resultado.

Estou preocupado com o Petar jogar a Supertaca com este vermelho? As meninas no apito ainda escrevem merdas no relatório e não temos Petar para Supertaça.

O vermelho por si só, não o tirará de lado nenhum. Tudo depende do relatório. Portanto não deve jogar não

TeamRocket37

Já agora amigáveis com Sporting e Porto dispenso.

Salvador 2X devia ter sido expulso tb

Rui Nogueira

Pouco vi por isso vou só falar do que vi
Parecemos manteiga na defesa, não tocamos nem incomodamos.
O Sporting na defesa até bate e nós a ver jogar.
Eles estão a fazer deste jogo o jogo da vida deles e nós a ver
Mais agressividade e mais calma no ataque.
E por favor expliquem aos jogadores que jogos contra o Porto e Sporting não é para fazer miminhos parecemos uns meninos do coro.

Mittelstürmer

Eu não voltava para a 2ª parte, e as 2 vacas que ficassem ali no campo a fazer um gangbang com as osgas.

iREDBLOOD

E digo já, vê-se muito pouco trabalho de casa. Pouquissimas combinações com o Pivot, muito pouco jogo pelas pontas. Quase sempre a tentarmos resolver no individual.

Não podemos apresentar esta pobreza de jogo com este plantel.

dfonseca

Este golo do Paulão numa bola perdida  :smitten:

Que a tendência do jogo comece a mudar a partir daqui

dfonseca

Rogério faz golo - a puta apita antes de dar o benefício ao atacante. Que arbitragem vergonhosa.

TeamRocket37

Diferença do marcador deve a 1 parte aquele desnorte das exclusões bolas nos postes e o vermelho do Petar.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2021, 18:27
Diferença do marcador deve a 1 parte aquele desnorte das exclusões bolas nos postes e o vermelho do Petar.

Enquanto não tomarmos uma medida de força não vamos a lado nenhum

Chico_odv

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Agosto de 2021, 18:40
Luciano parece-me muito curto, muito mesmo.

É a falha deste plantel: se o Petar se lesiona, tamos fodidos!

antiporcos

A passividade do banco do Benfica na expulsão do Djordic é a fotografia do clube: o importante é ganhar dinheiro e fazer amigos.

BENFICA.TOP

Mais aquisição menos aquisição, o resultado é o mesmo, derrota com o Sporting......