Que plantel para a época 2010/2011 ?

the.one

nokas7

Citação de: katso em 05 de Setembro de 2010, 18:55
pessoal estou a ver aqui o jogo...alguem me explique o que aconteceu no fim...marcaram e nao contou? Boa Minsk....

Basicamente.. Marcaram fora do tempo de jogo.. Mas um dos gajos do Porto foi burro porque fez um passe a mais em vez de rematar..

Covenant

pessoal estou a ver aqui o jogo...alguem me explique o que aconteceu no fim...marcaram e nao contou? Boa Minsk....
Exactamente! Tinha passado o tempo!

Chupem comentadores de merda. Que anti orgasmo para eles. Se comentassem assim para todos... Mas como é sõ para alguns deu-me grande prazer esta derrota. Por eles, por causa dos arruaceiros na bancada e pela cara do Corruptus na bancada. Ganda melão e com cara de "então aqui não compensações alargadas para nós?"

Universo Benfica

Pronto agora já fala mais mansinho. Incha comentador da treta. Engraçado foi ver a carinha do Bimbo hahahahah

D. Minsk :clap1:

katso

em relaçao aos comentadores so posso dizer que vi os ultimos 5 minutos de cada um dos outros 2 jogos dos porcos e o minimo que posso dizer e que pensei que estava a ver o jogo na porcos tv.......porcos vao para que competiçao? A nossa?

nokas7

E ainda se dignaram a chorar o quê?  :estrelas:

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 05 de Setembro de 2010, 18:58
em relaçao aos comentadores so posso dizer que vi os ultimos 5 minutos de cada um dos outros 2 jogos dos porcos e o minimo que posso dizer e que pensei que estava a ver o jogo na porcos tv.......porcos vao para que competiçao? A nossa?
Taça EHF acho.

Messi87

ahahah a carinha do Helder no fim. q azia.

Covenant

Citação de: katso em 05 de Setembro de 2010, 18:58
Taça EHF.

Universo Benfica

katso

ainda falavam do j c soares na Benfica Tv, bastava terem ouvido este palhaço quando os porcos marcavam....incrivel....mas de qualquer das formas OBRIGADO MINSK....ehehheh

Jack Bauer

Citação de: Covenant em 05 de Setembro de 2010, 18:57
Exactamente! Tinha passado o tempo!

Chupem comentadores de merda. Que anti orgasmo para eles. Se comentassem assim para todos... Mas como é sõ para alguns deu-me grande prazer esta derrota. Por eles, por causa dos arruaceiros na bancada e pela cara do Corruptus na bancada. Ganda melão e com cara de "então aqui não compensações alargadas para nós?"

O jogo de ontem do Benfica contra o Badajoz (na BENFICA TV!!!) não teve metade do histerismo a atropelo das regras de andebol, que esta dupla teve este fds.

Foi um serviço miseravel.

Poderiam dizer que era uma equipa portuguesa contra uma estrangeira, mas não valida o comportamento tão surreal dos dois palhaços.

O_Glorioso

Não houve "penálti"...

Foi bonito, valeu a pena ter assistido aos últimos minutos. LOL

maxi04

Caguei-me a rir agora no final do jogo !
Priceless
Que haja um natural apoio a equipa portuguesa pecebe-se, agora quando isso passa o razoavél e atinge contornos ridìculos, é que pronto...

katso

desculpem a ignorancia mas nos estamos na ehf tambem?