SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

TeamRocket37

Magdeburg ganhou a Super Globe ao Barcelona (Campeão Europeu) actual líder da Bundesliga
Fuchse Berlin 2º classificado da Bundesliga
Nantes

Serão os 3 candidatos a prova, se ficamos em 2º lugar neste grupo evitamos até a final four os 3.
Por isso será super importante ficar em 2º lugar.

katso

Citação de: Espoginho em 20 de Outubro de 2021, 10:49
Citação de: Universo Benfica em 19 de Outubro de 2021, 22:17
https://www.youtube.com/watch?v=BkZAG8wm6Zg

Que azia... mostram todo o resumo, excepto os últimos 2 golos do Benfica, he he!
amigo o 29 golo mostram, não mostram é o 30 nem um do Rahmel, penso que será o 28 que é um golão e se não me engano já em situação de jogo passivo.... e bem apertado....

Dandy

Kukic está de saída em 2023.

O Sergey também? Para onde? ...

Dandy

Lamento informar-Vos que o "Heat of the Night" ganharia esta "EHF European League" com uma perna atrás das costas.

bebe agua

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 09:39
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2021, 09:33
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 09:31
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2021, 09:05
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2021, 09:01
Não há vídeo resumo?

Extra com o golo que dá a vitória

https://ehftv.com/player/vod/tbv-lemgo-lippe-v-sl-benfica-match-highlights-r1;entryId=0_oe8jveon;category=Highlights

O vermelho é bem mostrado. Adversário em grande velocidade e no ar. Defesa roda o tronco para com a anca o desequilibrar para uma queda desamparada com consequências graves. O Petar sabe o que fez ... O que está de errado é que muitos árbitros num lance destes dão exclusão muita das vezes e depois dá ideia que se pode fazer.

O que eu acho que houve muito teatro do jogador deles, caiu de costas porque quis, fez aquele show para sacar o vermelho ao nosso melhor jogador ofensivo.
Nem ele caiu de costas porque quis nem aquilo foi teatro, tanto que até sai de campo. Em todo o caso cada um pensa e achar o que quiser, obviamente.  O0

E só roda para trás no ar depois do Petar tocar, se ele quisesse mantinha o mesmo movimento de frente. Estava tão lesionado, que voltou logo.
Mas claro cada um pensa e acha como quer.
Para mim era 2 minutos.

Mas aquelas faltas nao se devem fazer, porque vai ser golo e exclusão de 2 minutos ou livre de 7 metros(90% golo) e exclusão de 2 minutos, por isso mais vale deixar ser golo, continuar todos em campo.

Dr.Lecter

Citação de: bebe agua em 20 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 09:39
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2021, 09:33
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 09:31
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2021, 09:05
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2021, 09:01
Não há vídeo resumo?

Extra com o golo que dá a vitória

https://ehftv.com/player/vod/tbv-lemgo-lippe-v-sl-benfica-match-highlights-r1;entryId=0_oe8jveon;category=Highlights

O vermelho é bem mostrado. Adversário em grande velocidade e no ar. Defesa roda o tronco para com a anca o desequilibrar para uma queda desamparada com consequências graves. O Petar sabe o que fez ... O que está de errado é que muitos árbitros num lance destes dão exclusão muita das vezes e depois dá ideia que se pode fazer.

O que eu acho que houve muito teatro do jogador deles, caiu de costas porque quis, fez aquele show para sacar o vermelho ao nosso melhor jogador ofensivo.
Nem ele caiu de costas porque quis nem aquilo foi teatro, tanto que até sai de campo. Em todo o caso cada um pensa e achar o que quiser, obviamente.  O0

E só roda para trás no ar depois do Petar tocar, se ele quisesse mantinha o mesmo movimento de frente. Estava tão lesionado, que voltou logo.
Mas claro cada um pensa e acha como quer.
Para mim era 2 minutos.

Mas aquelas faltas nao se devem fazer, porque vai ser golo e exclusão de 2 minutos ou livre de 7 metros(90% golo) e exclusão de 2 minutos, por isso mais vale deixar ser golo, continuar todos em campo.

É uma decisão que se aceita mas na minha opinião é forçada. O Petar tenta fechar o ângulo, vê que o adversário vai passar e encolhe-se. Não foi uma pancada deliberada. Aceita-se o vermelho porque provoca um desequilíbrio num lance rápido e podia ser perigoso para o adversário, mas se tivesse sido apenas exclusão também não surpreenderia.

JMiguel23

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2021, 11:33

Lamento informar-Vos que o "Heat of the Night" ganharia esta "EHF European League" com uma perna atrás das costas.
Dúvido. Seriam um dos favoritos a irem à final four (nem estou a falar de ganhar) mas para lá chegar teriam de jogar a um alto nivel e nunca com uma perna atrás das costas.

Dandy

Citação de: JMiguel23 em 20 de Outubro de 2021, 16:42

Dúvido. Seriam um dos favoritos a irem à final four (nem estou a falar de ganhar) mas para lá chegar teriam de jogar a um alto nivel e nunca com uma perna atrás das costas.

"Tá" certo.

dfonseca

Não é bem assim. As campanhas do Porto têm sido muito prestigiantes e positivas, mas não vão além das fases de grupos em que o resultado de um jogo não é decisivo, portanto mais suscetível a deslizes e surpresas (vitória em Kiel, por exemplo)

Acredito que chegassem a uma final four, mas aí iam ter que ganhar pelo menos 2 jogos decisivos a equipas de igual valia a equipas de Champions a quem ganham atualmente...

Para termos de comparação, o Magdeburg ganhou facilmente ao Flensburg, que habitualmente é uma equipa de topo e que este ano está uns furos abaixo do habitual (a quem o Porto ganhou, e não deixa de ser uma boa vitória)

Fanatic7

Se tivessem a equipa do ano passado, dava-te toda a razão mas não iria ser nada fácil, ao contrario do que dizes, ja a equipa deste ano esta mais fraca, neste momento a meu ver somos superiores, se não houver arbitragens habilidosas temos tudo para ganhar os 2 jogos do campeonato a eles.

IPASLB

EnzoMatic1995

Um post de um jogo de volei com 104 páginas... ♥️♥️♥️♥️ Vamos crl

ccm

Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Outubro de 2021, 21:21
Um post de um jogo de volei com 104 páginas... ♥️♥️♥️♥️ Vamos crl

Falta aí uma vírgula.