SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

joao12soares

Entrar forte, para não os deixar sonhar com uma reviravolta.

Vencer.

Força BENFICA!

Dr.Lecter

Ganhar, ganhar bem e melhorar os índices físicos e tácticos da equipa.

joao12soares

Gostava de ver uma boa casa.

Jogadores precisam de sentir o calor dos adeptos, logo no 1º jogo onde os adeptos vão regressar.

VivaoBenfica

Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2021, 22:09
EHF European League 2020/21 | Qualificação | 1ª Eliminatória - 1ª Mão

HC Kriens-Luzern 24-31 SL Benfica

Local: Krauer Halle | Informação dos Bilhetes

Petar Djordjic (7), Demis Grigoras (2), Alexis Borges (4), Lazar Kukic (5), Ole Rahmel (7), Bélone Moreira (1), Luciano Silva (2), Carlos Martins (2) e Jonas Källman (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Um pequeno reparo: é EHF European League 2021/22 e não EHF European League 2020/21.

Universo Benfica

BlankFile

Talvez apareça.

Vai depender das vagas que existirem, confesso que não tenho a minha quota modalidade activa também e andei com isso activado durante uns 10 ou + anos. Não sei como irá funcionar isto no início, com tantas limitações.

Mas muito mais importante do que isso, é a equipa fazer um grande jogo e vencer.

:slb2:

Thorondor

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2021, 19:54
Talvez apareça.

Vai depender das vagas que existirem, confesso que não tenho a minha quota modalidade activa também e andei com isso activado durante uns 10 ou + anos. Não sei como irá funcionar isto no início, com tantas limitações.

Mas muito mais importante do que isso, é a equipa fazer um grande jogo e vencer.

Não tivemos mais casos de covid, certo? O Sergey já recuperou?

BlankFile

Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2021, 19:54
Talvez apareça.

Não tivemos mais casos de covid, certo? O Sergey já recuperou?

Não faço ideia, amigo. Espero que não.

E espero que o Sergey já esteja recuperado.

ac95

Pessoal, alguém tem alguma info oficial ou oficiosa sobre a questão dos bilhetes para o jogo de Sábado?

to202002

Citação de: 本菲卡 em 02 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: ac95 em 02 de Setembro de 2021, 16:50
Pessoal, alguém tem alguma info oficial ou oficiosa sobre a questão dos bilhetes para o jogo de Sábado?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/02/andebol-benfica-kriens-luzern-bilhetes
Mas a quota modalidades não tinha já acabado?
Eu quando comprei redpass modalidades deixei de pagar quato modalidade.