SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

FaithNoMore

O problema é minimo para amanhã,só o Sergey de fora,o grande problema é para a 2ª mão,caso nos próximos dias/horas sejam confirmados mais casos,os lagartos estão com 6,na nossa equipa está 1 ,será um milagre se não tivermos mais casos.

Gradinni

ac95

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: Gradinni em 27 de Agosto de 2021, 21:31
Vai ter transmissão nalgum lado?

alguem tem conhecimento?

Na programação da BTV não aparece a transmissão do jogo... o que é estranho... porque a bolatv vai transmitir o Águas Santas vs La Rioja mas não o jogo do Benfica... o que me leva a pensar que o canal do clube  vai transmitir o jogo...

ac95

Adicionalmente, o Holstebro do Markussen perdeu hoje e complicou a passagem à próxima fase, surpreendentemente.

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 27 de Agosto de 2021, 23:26
Adicionalmente, o Holstebro do Markussen perdeu hoje e complicou a passagem à próxima fase, surpreendentemente.

Trabalhozorro do Uros Zorman no Trebinje até ao momento.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2021, 09:22
Citação de: ac95 em 27 de Agosto de 2021, 23:26

Trabalhozorro do Uros Zorman no Trebinje até ao momento.

Espero que haja mais casos, um em particular, de ex-centrais com excelentes carreiras a nível internacional a terem sucesso esta época como treinadores.
Curiosa é igualmente a percentagem de ex-jogadores de andebol que se tornaram bons treinadores cuja posição era a de central. E não me parece um acaso.

FaithNoMore

Citação de: ac95 em 27 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: Gradinni em 27 de Agosto de 2021, 21:31
Vai ter transmissão nalgum lado?

alguem tem conhecimento?

Na programação da BTV não aparece a transmissão do jogo... o que é estranho... porque a bolatv vai transmitir o Águas Santas vs La Rioja mas não o jogo do Benfica... o que me leva a pensar que o canal do clube  vai transmitir o jogo...

BTV vai dar em direto o jogo dos Juniores no Seixal.

lancadordedois

malta o jogo esta anunciado em pelo menos um site....resta ver se as 16h existira link, mas é um indicio... provavelmente havera algum...