SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Rui Nogueira

diogo32

Depois da borrada que foi a parte final do jogo lá e do azar das lesões, vai ser bem complicado. Mas não é impossível. Com o pavilhão cheio e a atitude certa, acredito que ainda podemos virar isto.

van33

não me importava nada que passássemos a eliminatoria com um golo com a mão...

BudSpencer

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2022, 15:08
ou com ponta do nabo!!!

van33

Citação de: BudSpencer em 05 de Abril de 2022, 15:13
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2022, 15:08
ou com ponta do nabo!!!
se tivesse aqui o blog até fotos recebias por pm

antiporcos

Citação de: barbosa73 em 05 de Abril de 2022, 12:44
Citação de: Rui Nogueira em 05 de Abril de 2022, 12:17
Ninguém arranja bilhete a esta jovem criatura?Vou com a camioneta da casa do Benfica de Braga e só devo chegar depois do jogo começar, já tentei no site mas não consigo.
Obrigado.

Não sei se era este o problema mas para os bilhetes da bancada amovível que disponibilizaram entretanto, se selecionar primeiro o número de bilhetes e só depois a bancada parece dar para comprar, se bem que por vezes não deixa avançar (é preciso atualizar a página e tentar de novo).
Só reparei agora que já nem aparecia no site, está aqui o link caso ajude alguém: https://www.slbenfica.pt/loja/bilhetes/jogos/compramodalidades/pt-pt/evento/883/lugares

CONSEGUI CRL! Muito obrigado, acabei de comprar o bilhete para a bancada amovível que pensei que já não conseguia.

Malta, utilizem este link para comprar o bilhete, às vezes não dá, façam refresh e tornem a tentar, seleccionem primeiro o número de bilhtes. Não vão pelo site, por aí não dá, tem que ser mesmo por este link.

Não fosse o serbenfiquista e não conseguia ir ver o jogo. E ainda há quem diga que o fórum não serve para nada... Obrigado serbenfiquista, obrigado barbosa73.

Forçado, se vires na televisão um gajo a insultar os árbitros e os franceses em todas as jogadas, sou eu!

k1n0

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2022, 14:23
https://www.youtube.com/watch?v=q2HeoWuezWY

Depois deste jogo houve mais algum com bancada amovível no andebol?

Nesse jogo já o Rui Costa andava a enganar os sócios. Presente nos jogos das conquistas das modalidades.... vergonha.

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2022, 01:52
Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2022, 01:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2022, 01:45
Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2022, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2022, 01:29
Citação de: margaridacardoso em 05 de Abril de 2022, 01:27
Pelo site os bilhetes parecem ter esgotado.

Até podem meter o jogo no Estádio da Luz com 65.000 gajos a apoiar. A merda foi feita lá, agora lidem com as consequências. Perder por 4 contra uma equipa bem pior que a nossa...com lances anedóticos...e com tudo para chegar à final four...enfim...

Se a falta de noção pagasse imposto não tinhas onde cair morto. Só nesta competição, nas eliminatórias, houve 4 viradas de resultados de 4 golos de desvantagem ou mais.

Cá estaremos amanhã então para ver quem tem mais falta de noção. :coolsmiley:

Eu, porque provei por A+B que a tarefa não é impossível e que façanhas semelhantes são perfeitamente comuns.

Eu não estou a dizer que vamos virar, estou apenas a contrariar a patetice dita por ti.

Ganhei.

Fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, amanhã vai haver uma surpresa grande. E mais não digo. :smokin:
"Amanhã" presumo que será hoje e que te estejas a referir ao jogo que o scp irá perder em Magdeburgo certo? É que se for o jogo da Champions é só no dia 7 e será igualmente uma derrota do fcp em Montpellier com ou sem algas.

Kurt Cobain 10

🎟️ Bilhetes ainda disponíveis na bilheteira da Praça Centenarium.

mais lugares . toca a encher tudo.

Wiz

Citação de: antiporcos em 05 de Abril de 2022, 15:23
Citação de: barbosa73 em 05 de Abril de 2022, 12:44
Citação de: Rui Nogueira em 05 de Abril de 2022, 12:17
Ninguém arranja bilhete a esta jovem criatura?Vou com a camioneta da casa do Benfica de Braga e só devo chegar depois do jogo começar, já tentei no site mas não consigo.
Obrigado.

Não sei se era este o problema mas para os bilhetes da bancada amovível que disponibilizaram entretanto, se selecionar primeiro o número de bilhetes e só depois a bancada parece dar para comprar, se bem que por vezes não deixa avançar (é preciso atualizar a página e tentar de novo).
Só reparei agora que já nem aparecia no site, está aqui o link caso ajude alguém: https://www.slbenfica.pt/loja/bilhetes/jogos/compramodalidades/pt-pt/evento/883/lugares

CONSEGUI CRL! Muito obrigado, acabei de comprar o bilhete para a bancada amovível que pensei que já não conseguia.

Malta, utilizem este link para comprar o bilhete, às vezes não dá, façam refresh e tornem a tentar, seleccionem primeiro o número de bilhtes. Não vão pelo site, por aí não dá, tem que ser mesmo por este link.

Não fosse o serbenfiquista e não conseguia ir ver o jogo. E ainda há quem diga que o fórum não serve para nada... Obrigado serbenfiquista, obrigado barbosa73.

Forçado, se vires na televisão um gajo a insultar os árbitros e os franceses em todas as jogadas, sou eu!

Insulta-o a ele primeiro. Só depois árbitros e adversários