SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

DB4700

eu sei que toda a gente queria que o clube organizasse isto. mas lá está. com este dinheiro o Benfica poderia trazer 1-2 jogadores com um impacto astronómico na equipa. custa-me sempre pagar as organizações por isto.

nem imagino como é que o Nexe conseguiria pagar uma coisa destas, por exemplo. é rídiculo pagar 250 mil€ para alugar o Pavilhão Atlântico.

Mozerovic

Se não temos 10 000 Benfiquistas para isto, mais vale fechar o clube!
Todos ao Altice!
Oportunidade única de fazer estória!

Savicevic

Citação de: Golaalta em 06 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: Savicevic em 06 de Maio de 2022, 10:20
Vai ser equilibrado. Ao menos jogamos primeiro, se passarmos temos umas horas extra de descanso, que no nosso caso podem ser determinantes.

Não somos favoritos, os polacos têm melhor equipa que nós.
Não concordo

Têm mais e melhores opções. Não é difícil de ver.

Kosorotov, Zhitnikov, Daszek, David Alonso, Mindegia, Lucin, Szita. 7 primeiras-linhas para jogar.

Terzic e Susnja pra defender. Abel Serdio lá dentro.

Só aqui estão 10, fora os pontas e Morawski na baliza.

É um plantel mais profundo e melhor que o nosso.

Jack Bauer

Citação de: katso em 06 de Maio de 2022, 11:17
Amigos temos de pensar depois um local de encontro antes da 1 meia final, provavelmente teremos bilhetes para locais bem diferentes mas pelo menos antes ou depois é de aproveitar para darmos um rosto às maluqueiras que aqui são ditas..... eheheheh

Apesar dos eventuais preços dos bilhetes, obviamente que facilita muito para quem vive cá ser em Lisboa...só a diferença nos preços das viagens chega e sobra para os bilhetes pois lá fora seriam caros também...

Já tinha pedido para pela primeira vez acompanhar o nosso Benfica lá fora para me incluírem na viagem mas sendo cá melhor ainda....

Dia da final da Champions League, oxalá a nossa equipa carimbe a passagem à final...

Estamos todos ansiosos para conhecer o Dandy.

Certamente que desta vez não irá faltar.

AleKx

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2022, 11:18
Citação de: Golaalta em 06 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: Savicevic em 06 de Maio de 2022, 10:20
Vai ser equilibrado. Ao menos jogamos primeiro, se passarmos temos umas horas extra de descanso, que no nosso caso podem ser determinantes.

Não somos favoritos, os polacos têm melhor equipa que nós.
Não concordo

Uishhhhhhhhhhhhhhhhh...

Chamem o Dr.Lecter para desempatar! :metal:

Lecter 65%-35%

AleKx

Custa-me que se fale do dinheiro gasto na organização, quando temos lucro todos os anos.
Saudade de quando falávamos menos em dinheiro, e em que não celebrávamos vendas milionárias no futebol.

AleKx

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 11:20
eu sei que toda a gente queria que o clube organizasse isto. mas lá está. com este dinheiro o Benfica poderia trazer 1-2 jogadores com um impacto astronómico na equipa. custa-me sempre pagar as organizações por isto.

nem imagino como é que o Nexe conseguiria pagar uma coisa destas, por exemplo. é rídiculo pagar 250 mil€ para alugar o Pavilhão Atlântico.

Os alemães e polacos vão trazer imensos adeptos.

Se foram 10 mil lotação, um jogo totalmente cheio e os outros que seja metade, a 25 euros, o investimento fica reembolsado.

L1968

Andris

L1968

O Magdeburg fui lendo aqui é a equipa mais forte ( foram quase eliminados pelos lagartos) Com os polacos temos boas hipóteses?

Galrinho1#

Citação de: DB4700 em 05 de Maio de 2022, 12:49
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2022, 12:43
Eu sei Sénica sonha com final four de Hóquei em Patins no Altice Arena com a presença do Benfica, Sporting e Porto, e bater os 8 mil pessoas do Aldo Cantoni.
Não sei se algum dia isso irá acontecer.
Não sei se a UEFA vai entregar uma final four da UFCL no Altice Arena novamente.

Por isso Benfiquistas, nunca mais saberemos quando Benfica jogará novamente no Altice Arena, uma modalidade, por isso é aproveitar e vamos.

voltar, com certeza que irá voltar. vai é provavelmente voltar a demorar uns 10 anos.

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 10:56
não contem com bilhetes baratos. o Benfica, só para alugar o Pavilhão Atlântico, vai ter que pagar 250 mil euros. nem sei se a receita dos bilhetes vão para a EHF ou para o clube. como é o Benfica a pagar aluguer, assumo que vão para o clube.

contem com uma média de preços por jogo de 15-25€. ou seja, packs de fim de semana (para os quatro jogos) entre uns 60-100€, em média. ou seja, haverá mais baratos mais perto dos 60€, e mais caros, mais perto ou acima dos 100€. mas média vai andar entre isto. isto é apenas uma estimativa minha com base nos custos.

a Câmara deverá ajudar em qualquer coisa, visto que isto vai dar algum dinheiro à cidade com os turistas que vierem a reservar hóteis, ir a momunentos, comer em restaurantes, etc etc.

espero que o Benfica se lembre de incluir um bilhete de visita ao museu e quem tiver bilhetes para a Final Four. de maneira a espalhar a mistica do clube.

Que tristeza. Só tenho a lamentar quem pensa desta forma.

Tens a noção que este tipo de evento acontece uma vez por década mas a primeira reação é: "não contem com bilhetes baratos" como se não fosse óbvio que o custo é incomparável aos praticados pelo Benfica em jogos sem este caráter decisivo.

O custo de aluguer nem é esse e difundes o mesmo como se fosse uma verdade absoluta. Infelizmente já é hábito.

O objetivo de contratar jogadores com um impacto astronómico não deve ser para ganhar estas competições?

Estou agradecido aos responsáveis do SL Benfica por terem permitido a organização do evento.

O melhor comentário que fizeram neste tópico resume-se a isto:

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2022, 20:50
Ganhar a EHF European League, será superior a Uefa Futsal Cup de Futsal e a Liga Europeia de Hóquei em Patins, valeria o esforço do clube a organização do Altice Arena para este feito.
Depois cabia a nós ajudar este plantel com a presença nas bancadas.

dd.1904

Já se sabe os horários dos jogos ? Serão a tarde certo?

DB4700

Citação de: AleKx em 06 de Maio de 2022, 12:32

Os alemães e polacos vão trazer imensos adeptos.

Se foram 10 mil lotação, um jogo totalmente cheio e os outros que seja metade, a 25 euros, o investimento fica reembolsado.

os custos vão para lá dos 250 mil do aluguer do pavilhão. se o pavilhão encher ou estiver pelo menos bem composto, fazendo bem a matemática, e assumindo que a EHF não fica com parte da bilhética, o investimento pode ficar reembolsado.

Savicevic

O dinheiro que vamos gastar na organização da final 4 é menos que o dinheiro que vamos pagar ao Paulo Gonçalves na comissão do Musa.

BaTi

Nexe era claramente o mais acessível pena não ter calhado.

Para mim Magdeburgo e Wisla são para mim o 1º e 2º favorito (e nós o 3º), mas podemos surpreender se o público ajudar!