SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Surfada

Já comprei bilhete, mas queria comprar também para o meu pai

Pedia a todos os sócios que não pretendem ir que partilhem o número para poder comprar mais bilhetes para os amigos/família. De momento faz uma diferença gigante comprar como sócio, invés de público.

Adicionalmente para quem precisar também posso levantar os bilhetes dos Benfiquistas fora de Lisboa.
:bandeiraslb2:

hugo1904

Infelizmente não vou poder marcar presença, tal como em 2010 no título europeu do futsal.

Somos muitos, mas quando o assunto é modalidades passamos a ser meia dúzia, e menos ainda no caso do andebol.

Portanto, é de elementar importância que todos aqueles que acompanham o andebol do Benfica marquem presença. É preciso o apoio de todos, claro, mas apoio entusiástico e incessante como se exige só provém de quem de facto sofre com os sucessos e insucessos da equipa e é conhecedor da modalidade.

Ru10

Citação de: vasco13 em 17 de Maio de 2022, 09:35
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2022, 09:24
Uau.

Para quem está longe da Luz, levanta os bilhetes como? Para quem trabalha e não pode fazer centenas de Kms para ir à Luz como faz?
Pois, já não vou poder ir por causa disso...
Alguém que lhes diga que há benfiquistas fora da zona de Lisboa.
Mas se os jogos são em Lisboa, não te consegues deslocar da Luz ao Oriente?
Por exemplo na manhã ou tarde do jogo?

PJ98

Citação de: Surfada em 17 de Maio de 2022, 22:20
Já comprei bilhete, mas queria comprar também para o meu pai

Pedia a todos os sócios que não pretendem ir que partilhem o número para poder comprar mais bilhetes para os amigos/família. De momento faz uma diferença gigante comprar como sócio, invés de público.

Adicionalmente para quem precisar também posso levantar os bilhetes dos Benfiquistas fora de Lisboa.
:bandeiraslb2:
Manda pm

vasco13

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2022, 07:19
Uau.

Para quem está longe da Luz, levanta os bilhetes como? Para quem trabalha e não pode fazer centenas de Kms para ir à Luz como faz?
Em princípio iria de comboio. Dependia dos horários, até porque a viagem demora 2 horas.
Ainda tenho de pensar no assunto

Savicevic

Uau.

Eh pá, por amor de deus. Não compliquem. Se for preciso organiza-se uma folha Excel e vai alguém daqui levantar pra todos.

Ru10

Citação de: vasco13 em 18 de Maio de 2022, 08:39
Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2022, 07:19
Uau.

Em princípio iria de comboio. Dependia dos horários, até porque a viagem demora 2 horas.
Ainda tenho de pensar no assunto
Também vou do Norte. Por acaso tenho quem me levante mas senão deslocava-me, no pior dos casos, à Luz e voltava ao Oriente.

Não entendo o drama, sinceramente.

acemessiae

Comprei 2 bilhetes para os dois dias.

Provavelmente posso não conseguir ir no Domingo, sujeito a confirmação até ao fim da semana.

Não podendo, ofereço os meus bilhetes para Domingo a quem queira.

Ru10

Certo que ainda falta mais de uma semana, mas o Benfica tem de promover isto ao nível do que fez para o jogo do futebol feminino na Luz. Senão não esgota de certeza...

GoldenState

Já cá cantam 4 bilhetes para os dois dias.

Quatro Benfiquistas sair de Braga pela fresquinha.

Vamos Benfica!

antiporcos

Já há números da venda de bilhetes sócios do Benfica?

Palpita-me grande fiasco a servir de justificação para nunca mais organizarmos nada...

É a vida, o Benfica é o que os sócios quiserem que seja. Pena é que não querem grande coisa.

davidphelps

O Benfica esteve muito bem em trazer a final four para Lisboa (realizando um investimento significativo) e em pôr os bilhetes de sócio a preços acessíveis mas agora sem promoção do evento (redes sociais e btv principalmente) nada feito... Não percebo como é que, um clube como o Benfica que está careca de saber como se promove eventos deste género, pode falhar naquilo que supostamente seria o menos complexo, promover os jogos...

GoldenState

Teremos jogos nos pavilhões este fim de semana, correcto?

Oportunidade para promover o evento. Cartazes, venda sugestiva, envolvimento das casas.