Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

modalidades SLB

Não sei se jogámos bem ou mal (porque não vi o jogo).

Não estava nada à espera deste resultado.  :disgust:

Amanhã é para ganhar, não se pede mais nada que não a vitória.

KRF

ForçadoBloqueio

Vai-se confirmar aquilo que já digo desde o ano passado....do 1º ao 4º em quatro anos! FANTÁSTICO!

modalidades SLB

Citação de: groingsid em 21 de Janeiro de 2010, 17:31
Depois de mais uma exibição patética, e do resultado (pelo menos para mim) mais do que esperado, venho a esta thread, e noto que há para aqui um silêncio ensurdecedor por parte de alguns users.

Acho que já chega de defender algumas vacas sagradas nesta secção.

E, PS, não há dúvidas de que este treinador NÃO SERVE para o Benfica!

Se isso foi dirigido a mim, ficas sabendo que a minha vida não é só serbenfiquista.com

Eu defendo e defenderei quem quero e bem me apetece, não é por vocês não gostarem que eu vou deixar de apoiar o meu clube.

Se eu não apoiar o Benfica vou apoiar quem? os sapos, os porcos, NÃO OBRIGADO.

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

P.S- A vossa opinião sobre quem eu apoie ou deixe de apoiar, não me interessa para nada.

O_Glorioso

Orgulho encarnado

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2010, 16:30
Sempre a mesma merda, esta equipa mete nojo. Ponham o banana a andar. FODASE

Ajudava mais a equipa, se nos jogos em casa apoia-se (com a voz) e não fosse para lá ver as mulheres dos outros. (mulher do Bozidar)
Porque criticar é fácil, apoiar (com voz, não só com a presença) já dá muito trabalho, né?

TJSF

´Chamem o Donner de volta e corram com o Quique do Andebol.

Dandy

Pelo segundo ano consecutivo, contratámos um estrangeiro que, na minha opinião, não é reforço.

Eu entendo um reforço como um elemento determinante, que esteja acima do nível médio da equipa. Só assim a poderá melhorar, elevar.

Posso não perceber nada de andebol mas... acho que nem este senhor romeno, o Bozidar, nem o Miricki (o ano passado) possuem este perfil.

Espero estar enganado.

Viva o Benfica!!!

A.C.

Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2010, 20:35
´Chamem o Donner de volta e corram com o Quique do Andebol.

Depois do que lhe fizeram duvido que algum dia o Donner aceite regressar ao Benfica.

Freire

Orgulho, acha que eu nao apoio? É porque nao me conhece. Acha que apoiar a incompetencia é gostar mais do benfica do que os outros? Os apoiantes do quique tambem eram assim, hoje todos dizem mal dele.

fred_cardozo7

alguem amanha me pode ir mando sms do resultado? e que tenho aulas e nao vou poder ver o jogo , obrigado

Orgulho encarnado

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2010, 21:28
Orgulho, acha que eu nao apoio? É porque nao me conhece. Acha que apoiar a incompetencia é gostar mais do benfica do que os outros? Os apoiantes do quique tambem eram assim, hoje todos dizem mal dele.

Apoiar não é só tar presente.
E espero que você não seja daqueles que fala bem quando se ganha e chama de tudo às nossas equipas quando perde.

Freire

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2010, 21:41
Ja percebi, o culpado nao é JAS, sou eu.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais vale mesmo rir para não chorar!!! Há pelo menos 1 ano que alerto para a queda a pique desta secção e....ninguém fez nada! Siga a dança que eu não acompanho o baile!

Orgulho encarnado

Se o pavilhão na Luz tivesse mais composto nos jogos em casa, se calhar a equipa sentia mais apoio por parte dos adeptos digo eu.
Nós temos que fazer o nosso papel, apoiar as nossas equipas quando é mais preciso e não as deixar só, quando elas mais precisam.
Mas isto sou eu... que penso assim.