Supertaça : SL Benfica 25 - 24 ABC, 28Ago. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Cosmic

Foi a única coisa boa do dia.

A equipa merece. Sabem que têm limitações, mas trabalham muito.

Portuguese Giants

Citação de: joao tavares em 28 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2016, 19:57
FPA não contabilizou o golo do Figueira. Dá o 25-24 como resultado final.
Pareceu me ainda dentro de tempo

Diria mais, CLARAMENTE dentro de tempo!

benfica0605

PSantiago88

Vitória à Benfica. Na raça, no acreditar. Em termos andebolísticos, muita coisa a melhorar.

Rodrialex

Fui vendo o jogo enquanto via os antis, e sempre pareceu que o ABC estava a controla o jogo e o que nos safava era o Figueira.

Felizmente nos últimos 8 minutos não sofremos um golo e ajudou muito a equipa a ganhar confiança e finalmente produzir bons ataques.

Mesmo assim o Davide Carvalho tem tantas dificuldades...  :estrelas:

Parabéns à equipa! Desconfio que seja o único troféu da temporada, mas estão cá para me desmentir!  :slb2: :bandeiraslb2:

desinstala

Pintas

Citação de: Diabos SLB em 28 de Agosto de 2016, 19:59
Citação de: Pintas em 28 de Agosto de 2016, 19:56
Citação de: Diabos SLB em 28 de Agosto de 2016, 19:51
Citação de: joao tavares em 28 de Agosto de 2016, 19:47
Citação de: ImperadorCésar12 em 28 de Agosto de 2016, 19:27
Cambada de mancos...
Citação de: Diabos SLB em 28 de Agosto de 2016, 19:34
Que nojo. Só mancos fodasse só se safa o Vidrago
Os mancos foderam-vos bem.

Deixam de ser mancos por terem ganho?

Safam-se o Vidrago e o Figueira.

Tem mas é vergonha e resume-te á tua insignificância que não ofendi ninguém.

Mas tou muito feliz com a vitória é o que interessa

Não são eles que são mancos... E chamar manco a um atleta do Benfica é uma ofensa grave, realmente devias ter vergonha.

Peço desculpa então, foi no calor do momento.

Mas como disse e repito o Pais, david e Moreno tão a mais na minha opinião. Abraço

Ok. Mas olha que, na minha opinião, não podemos considerar a mais jogadores que dão tudo o que têm, mesmo que as coisas por vezes não corram pelo melhor e que são benfiquistas de coração. Não é por acaso que o João Pais é o capitão de equipa.
Abraço.

JM21

Bekambol

foi muito bom, muito intenso e pouco espectáculo, mas foi um grande e muito bom jogo, muito disputado, embora fraco de qualidade, mas a modalidade toda em geral está muito fraca no nosso país.
gosto muito da modalidade, pela desportiva e pelo esforço desportivo e porque a considero agradável.
mas, cada um de nós tem a sua opinião.
e, no respeito e frontalidade das opiniões, se torna mais agradável a participação de todos nós neste tópico, do nosso site.

quanto ao jogo e resultado, merecemos ganhar, mas sou benfiquista...logo desportivamente posso ser suspeito na minha modesta avaliação.

PARABÉNS PELA GRANDE VITÓRIA, PARABÉNS CAMPEÕES. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner:

e parabéns ao adversário, foi um grande adversário. nesta modesta modalidade.

e na minha igualmente modesta apreciação.

mas repito, como sou benfiquista.

PARABÉNS PELA GRANDE VITÓRIA.

VIVA O NOSSO GLORIOSO SLB, VIVA O BENFICA.

BENFICAAAAAA...SEMMPPPPPPRREEEEE... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :drunk: :metal: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :dance:

Rui SLB Pedro