Supertaça : SL Benfica 25 - 24 ABC, 28Ago. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Gonçalo_SLB

Jogo de elevado grau de dificuldade.

Lutar até ao fim, contra tudo e contra todos, pela conquista da Supertaça! :slb2:

Dandy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2016, 22:53
Esta época nas modalidades vai ser bem complicada. Começa já aqui o enfardamento.

Cala-te, Sancho!

Universo Benfica

"VAMOS DAR TUDO PARA CONQUISTAR A SUPERTAÇA"
Mariano Ortega à BTV

SL Benfica e ABC medem forças às 18h00 de domingo no Pavilhão Antoine Velge (Setúbal). Ingressos custam 2€ e estão à venda.

É já este domingo que se disputa a Supertaça de Andebol. O SL Benfica, vencedor da Taça de Portugal, defronta o campeão nacional ABC, num desafio que abre a época oficial e que está a gerar grande expetativa.

"Estamos no início da época, ainda há coisas a acertar mas temos já o jogo da Supertaça. Fizemos uma boa pré-época e considero que estamos preparados. Temos muita vontade de começar a competição e estar com os nossos adeptos. Vamos dar tudo para conquistar a Supertaça", começou por dizer Mariano Ortega à BTV.

"Todos os jogadores estão preparados para ajudar a equipa e para lutar pelo objetivo. É uma final, há que ter atenção nas ações defensivas e ofensivas. Vamos ver como o corre o jogo para perceber o que está bem e onde podemos melhorar", concluiu o treinador.

O SL Benfica - ABC está marcado para as 18h00 de domingo, no Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal, e os bilhetes - têm um custo de 2€ - estão disponíveis.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/5pz2n9B1m0mpKz2VDSudjQ

hugo1904

Bryan.

À hora do clássico?

Que decisão absurda da Federação. Abafava todo o interesse mediático.

PSantiago88

Jogo difícil contra uma excelente equipa.

Dar tudo e vencer!!

Covenant

Amigo das modalidades

Citação de: Bryan. em 28 de Agosto de 2016, 04:01
À hora do clássico?

o meu interesse mediático de hoje é o Benfica x ABC! No outro pode rebentar uma bomba

lmalves

FaithNoMore

Citação de: Bryan. em 28 de Agosto de 2016, 04:01
À hora do clássico?

Estou-me bem lixando para o clássico entre porcos e cabeçudos,o verdadeiro clássico do dia é este entre ABC e Benfica,tudo a Setubal.