Taça de Portugal, 1/2 Final: BENFICA 22 x 29 Sporting Sáb 1 Jun 16h BOLA TV

dudaslb

Citação de: Mathayus em 02 de Fevereiro de 2013, 18:37
Estes do andebol são espertos... viram o que se estava a passar no hóquei, onde assim que começaram a golear... começou imediatamente a devalorização do adversário e  da vitória e agora devem optar por um vitória á tangente.. dá mais valor!!!
Este tipo de comentários são para quê ?

mWo

Estes do andebol são espertos... viram o que se estava a passar no hóquei, onde assim que começaram a golear... começou imediatamente a devalorização do adversário e  da vitória e agora devem optar por um vitória á tangente.. dá mais valor!!!

Este comentário é para quê exactamente?

|OnE|

Foi por eu dizer que o Limianos não era propriamente uma equipa complicada, lol.

Mathayus

Citação de: mWo em 02 de Fevereiro de 2013, 18:46

Este comentário é para quê exactamente?
Para mostrar a tristeza que é... o facto de sempre que jogamos bem... a consequência ser sempre a mesma a desvalorização total da nossa vitória, porque os adversários são fracos... sendo estes os mesmos... que quando temos um dia mau, nos ganham e então já temos direito a ser uma vergonha.

Este comentário é  a minha opinião pessoal e tenho direito a ela... como tem os que gostam de desvalorizar todas as vitórias.