Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

Só tou a ver

Não há modalidade no Benfica mais perdedora do que o andebol. Mais uma final perdida para os corruptos.

Chico_odv

Bethinho

má arbitragem,mas não desculpa o que foi esta epoca neste jogo,mais do mesmo.
equipa sem opções de qualidade,salvo uma ou outra excepção.
treinador foi um autentico zero,muito pouco trabalho apresentado,por mim levava um valente pontapé no cu,é o jorge jesus do andebol.

Jorge.P_

Tinha esperança mas era o resultado mais provável...

Enquanto o trabalho ficar a meio vai ser dificil. Aliás, já com as coisas bem feitas nunca será fácil, portanto...

benficaslb1

Citação de: Só tou a ver em 06 de Junho de 2021, 18:47
Não há modalidade no Benfica mais perdedora do que o andebol. Mais uma final perdida para os corruptos.

Na realidade esta é a única modalidade de pavilhão em que não somos grandes. Nesta modalidade a nossa história é a roçar o zero.

FaithNoMore

Derrota normal,precisamos de mais que apenas Alexis e Grigoras,precisamos de mais um central,1 PE,1 LD e 1 LE.
E já agora o Chema saiu uma bela desilusão. 

J.P.A.

Derrota normal com uma arbitragem vergonhosa.
Estes dois artistas deviam ser suspensos pela actuação ridícula que hoje tiveram.

Los_Car

Hernandez, kukic, Peter, Rahmel, capdevila os restantes não estão ao nível do Benfica.

TeamRocket37

Fanatic7

Hoje não nos deixaram ganhar, arbitragem patética, de resto Nyokas adeus e não voltes e foram uns heróis a lutar contra tudo e contra todos.

benficaslb1

Citação de: Los_Car em 06 de Junho de 2021, 18:49
Hernandez, kukic, Peter, Rahmel, capdevila os restantes não estão ao nível do Benfica.

Paulo Moreno também.

ripas

Citação de: PedraRetunbante em 06 de Junho de 2021, 18:46
Citação de: ripas em 06 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: PedraRetunbante em 06 de Junho de 2021, 18:38
Citação de: ripas em 06 de Junho de 2021, 18:34
Desportivismo é uma coisa bela e sem igual.

Dito isto, alguém que diga ao Capdville para tirar o nome do Quintana da merda da camisola!

Já lá vai dois ou três meses com o nome dele na camisola de jogo.

Comentário idiota do dia.

A ti não faz confusão todo este tempo com o nome do redes do porco na camisola?
A mim sim, entendo a homenagem sentida no logo após, mas ao fim de tanto tempo, já farta.
O King morreu e não vi ninguém sem ser os 11 Eusébios com camisolas de homenagem.
Comecei por dar a minha opinião falando em desportivismo, mas às vezes aparece sempre um iluminado que só lê ou comenta o que lhe interessa.

Não me faz confusão nenhuma. Há coisas que estão acima do desporto, do andebol do SL Benfica ou do FC Porto. Se não respeitas isso, isso diz mais de ti do que do Capdeville.
Ok, isto de escrever em fóruns da net tem destas coisas, ás vezes a mensagem não passa da forma correta.
Faz- me confusão ao fim de tanto tempo ver o nome do redes do porco na camisola do Maior

É só isto.

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: Los_Car em 06 de Junho de 2021, 18:49

Paulo Moreno também.

Verdade,esteve muito bem.

Los_Car