Taça EHF 2019/2020 - Edição cancelada pela EHF (Covid-19)

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:01
Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2019, 17:46
Pois eu não tenho problema nenhum ...

Fosse eu a mandar e chegados cá ia o Resende a andar ...

Depois também podia ir o pais, vidrago, seabra, carvalho, grilo ... mediocres andamento

Seabra e Vidrago não concordo...

Olhando para o que de tem visto ... andamento

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2019, 18:02
Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:01
Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2019, 17:46
Pois eu não tenho problema nenhum ...

Fosse eu a mandar e chegados cá ia o Resende a andar ...

Depois também podia ir o pais, vidrago, seabra, carvalho, grilo ... mediocres andamento

Seabra e Vidrago não concordo...

Olhando para o que de tem visto ... andamento

Para o que se tem visto era andamento para todos...

Dr.Lecter

As dificuldades de sempre. Banalíssimos no ataque organizado. A ter de fazer permanentemente 2 trocas defesa/ataque, o que nos tira imensas transições, passamos a ser uma equipa inofensiva. Tinha que ter vindo um central de outra craveira. O Seabra é jeitoso mas seria 3a opção no Porto e 2a/3a no Sporting, a realidade é esta.

Thorondor

Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2019, 18:02
Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:01
Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2019, 17:46
Pois eu não tenho problema nenhum ...

Fosse eu a mandar e chegados cá ia o Resende a andar ...

Depois também podia ir o pais, vidrago, seabra, carvalho, grilo ... mediocres andamento

Seabra e Vidrago não concordo...

Olhando para o que de tem visto ... andamento

O vidrago é o melhor dos nossos pontas. E é um jogador bonzinho apenas. Os outros 3 não deviam jogar no Benfica.

Hummels

25-19
25-20
25-21

Lurgee

Não percebo um caralho da gestão do Resende..


Quer provar que consegue ganhar com Marretos? Só que não.... Foda-se.

Os melhores têm que defender e atacar sempre. Pkp

Maldini

Pior que este Benfica é o caralho desta regra de se meterem 8 a atacar ...

Eu sou do tempo em que era 7/7 e no final ganhava a,Suécia ...

Dr.Lecter

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2019, 18:08
Não percebo um caralho da gestão do Resende..


Quer provar que consegue ganhar com Marretos? Só que não.... Foda-se.

Os melhores têm que defender e atacar sempre. Pkp

O Resende faz a gestão como se tivesse um plantel homogéneo. Gere à equipa grande. Com um plantel limitado. Ou seja, quando mete a rotação normalmente dá merda.

Hummels

Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2019, 18:09
Pior que este Benfica é o caralho desta regra de se meterem 8 a atacar ...

Eu sou do tempo em que era 7/7 e no final ganhava a,Suécia ...

8 a atacar?  :confused:

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Novembro de 2019, 18:06
As dificuldades de sempre. Banalíssimos no ataque organizado. A ter de fazer permanentemente 2 trocas defesa/ataque, o que nos tira imensas transições, passamos a ser uma equipa inofensiva. Tinha que ter vindo um central de outra craveira. O Seabra é jeitoso mas seria 3a opção no Porto e 2a/3a no Sporting, a realidade é esta.

O que preconizas para além de mais dinheiro? O mercado nacional de jovens valores está fechado para nós (por nossa culpa). Não podemos ter 16 ou 17 estrangeiros. A saída do Resende e a vinda de um treinador nórdico ou de leste ajudava bastante mas não resolve tudo.



Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2019, 18:11
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Novembro de 2019, 18:06
As dificuldades de sempre. Banalíssimos no ataque organizado. A ter de fazer permanentemente 2 trocas defesa/ataque, o que nos tira imensas transições, passamos a ser uma equipa inofensiva. Tinha que ter vindo um central de outra craveira. O Seabra é jeitoso mas seria 3a opção no Porto e 2a/3a no Sporting, a realidade é esta.

O que preconizas para além de mais dinheiro? O mercado nacional de jovens valores está fechado para nós (por nossa culpa). Não podemos ter 16 ou 17 estrangeiros. A saída do Resende e a vinda de um treinador nórdico ou de leste ajudava bastante mas não resolve tudo.

O plantel pode e deve jogar muito mais que isto. Há dinheiro mal gasto. Dá para reduzir 1/2 jogadores ao número actual, aumentar ligeiramente o orçamento e subir a qualidade.

E o treinador tem de ter outro perfil de liderança.

pmfg10

Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2019, 18:11
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Novembro de 2019, 18:06
As dificuldades de sempre. Banalíssimos no ataque organizado. A ter de fazer permanentemente 2 trocas defesa/ataque, o que nos tira imensas transições, passamos a ser uma equipa inofensiva. Tinha que ter vindo um central de outra craveira. O Seabra é jeitoso mas seria 3a opção no Porto e 2a/3a no Sporting, a realidade é esta.

O que preconizas para além de mais dinheiro? O mercado nacional de jovens valores está fechado para nós (por nossa culpa). Não podemos ter 16 ou 17 estrangeiros. A saída do Resende e a vinda de um treinador nórdico ou de leste ajudava bastante mas não resolve tudo.

André José, central do ABC tem 18 anos e joga bastante