Taça EHF 2019/2020 - Edição cancelada pela EHF (Covid-19)

Slb23

Mau resultado.

A primeira parte foi horrível.

É recuperável mas temos de jogar muito mais, temos de meter muito mais adrenalina em campo.

Cyb3rNeo

Andris

GoldenState

Mariano Ortega foi embora por muito menos.

Que mais é preciso fazer para despedir o Resende?
Já só falta dar a bola ao adversário e estender a passadeira.

joao12soares

Resultado que em condições normais deixaria a eliminatória em aberto, mas não tenho confiança nenhuma nesta equipa...o mais certo é perdemos de novo.

TeamRocket37

A eliminatória está em aberto, mas o que viu-se foi momentos de pura tristeza.

Isto não e nada.
A mensagem já não passa.

O que vem até ao final da época vai ser muito mau.

cesarslb

Ou se aposta tudo ou ponham os juniores a jogar... farto desta modalidade só envergonham o clube, para isto não vale a pena ter a secção a gastar tanto dinheiro para vergonhas atrás de vergonhas...

Thorondor

Citação de: GoldenState em 16 de Novembro de 2019, 19:14
Mariano Ortega foi embora por muito menos.

Que mais é preciso fazer para despedir o Resende?
Já só falta dar a bola ao adversário e estender a passadeira.

O Ortega ainda "fez" o Cavalcanti e o Paulão. O Resende nem isso.

O andebol português mudou muito nos últimos 5 anos. Para variar ninguém da nossa estrutura se apercebeu. Não fui contra a saída do Ortega mas também não fui a favor. Não me pareceu ser esse o problema. E não foi.

Este ano temos provavelmente o melhor conjunto de estrangeiros de sempre desta secção. Mas mesmo assim a milhas dos dragartos. Os nossos portugueses com poucas exceções não deveriam ter lugar no Benfica. E o treinador já está esgotado, passou a ser parte do problema.

xungaria

O Resende q comece a fazer as malas...
A equipa tem muita qualidade individual, mas joga com uma intensidade muito muito abaixo do porto e do sporting

Roting

Gradinni

Se nao ganharmos por 5 pra semana Resende tem de ser despedido na hora

46Rossi

a primeira parte foi patética, erros atrás de erros e passividade absoluta na defesa, na segunda estivemos melhor, sobretudo na defesa porque o ataque foi sempre um sofrimento, sempre muita dificuldade em encontrar soluções, sempre ali no limiar do jogo passivo... muito a melhorar para a segunda mão.