Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

tozecs

Excelente Vitoria...Correu tudo muito bem!!

Tal como previa:
O Espinha fez boas defesas. O André Alves fez um bom jogo. O Santana mandou 2 bujardas  para dentro da baliza. O Pesqueira defende muito mesmo. O Seabra já lidera de uma maneira brutal a equipa. O Terzic vai recuperar e jogar ao nível dele. Resende a impor varias alternativas taticas a equipa...

Só tive pena do Gonçalo não ter marcado um golito e ter acusado um bocado o jogo,mas tem 17 anos e muito futuro pela frente!!!

Mas, este jogo foi apenas um pequeno passo para a construção de uma grande equipa.

hugo1904

Red Eyes

Geovanni95

Boa vitória. Agora é continuar e ir melhorando.

Desculpem a ignorância, mas a segunda mão é amanhã na luz, porquê?

Amigo das modalidades

Citação de: Geovanni95 em 02 de Setembro de 2017, 01:21

É habitual nas competições europeias, nestas primeiras rondas. Permite poupar custos a ambas as equipas... por regulamento, o clube visitante paga a viagem e o visitado a estadia do visitante. Assim... todos ganham. O Benfica paga a estadia do Sérvios e só isso e eles pagam a viagem deles e só isso.

Geovanni95

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2017, 01:24

É habitual nas competições europeias, nestas primeiras rondas. Permite poupar custos a ambas as equipas... por regulamento, o clube visitante paga a viagem e o visitado a estadia do visitante. Assim... todos ganham. O Benfica paga a estadia do Sérvios e só isso e eles pagam a viagem deles e só isso.

Ok, obrigado  O0

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2017, 22:39
Excelente jogo na globalidade, com muitas ideias novas já bem vincadas. A equipa a saber sempre o que quer fazer tanto na defesa como no ataque organizado e contra-ataque.

5x1 e 3x3 a funcionarem bastante bem, faltam apenas algumas afinações, nomeadamente na comunicação. Falta-nos altura para manter o (bom) 6x0 do Ortega, o que é pena.

Há muito pouco a apontar neste jogo, sendo certo que o adversário também ajudou à festa.

Confiando na recuperação do Terzic a 100%, falta um primeira linha dextro para que o Seabra e o Cavalcanti possam descansar sem que se notem grandes quebras de rendimento. Por agora não há problema, mas o calendário vai apertar bastante. E seria sempre mais uma solução para que possamos usar o 6x0.

Tens opções para o 6x0!! Claro que o lateral esquerdo que falta pode ser uma delas, mas com duas substituições defesa/ataque podes meter os 3 pivots e o Alex a defender...

Mas tendo em conta o que o Resende quer, não me parece que seja um sistema a ser privilegiado!

Tens, mas precisas das subs defesa/ataque e o Resende não me parece goste muito disso. Corta o ritmo de jogo que na minha opinião é a grande  mudança em relação à época passada. Jogamos muito muito mais rápido que no ano passado. Por isso convém poder usar o Cavalcanti como defensor central.

Mas concordo, com os jogadores que temos nesta altura vamos jogar muito mais com defesas pressionantes, o Seabra é um defensor avançado de enorme qualidade e o Belone também.

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2017, 22:29
Despedimos já o treinador ou esperamos pela derrota de amanhã ?

Quero ver essa insolência mas é no final da época.

Se temos de ler a tua todo o ano...

Ai o ordinareco ...

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2017, 22:39
Excelente jogo na globalidade, com muitas ideias novas já bem vincadas. A equipa a saber sempre o que quer fazer tanto na defesa como no ataque organizado e contra-ataque.

5x1 e 3x3 a funcionarem bastante bem, faltam apenas algumas afinações, nomeadamente na comunicação. Falta-nos altura para manter o (bom) 6x0 do Ortega, o que é pena.

Há muito pouco a apontar neste jogo, sendo certo que o adversário também ajudou à festa.

Confiando na recuperação do Terzic a 100%, falta um primeira linha dextro para que o Seabra e o Cavalcanti possam descansar sem que se notem grandes quebras de rendimento. Por agora não há problema, mas o calendário vai apertar bastante. E seria sempre mais uma solução para que possamos usar o 6x0.

Tens opções para o 6x0!! Claro que o lateral esquerdo que falta pode ser uma delas, mas com duas substituições defesa/ataque podes meter os 3 pivots e o Alex a defender...

Mas tendo em conta o que o Resende quer, não me parece que seja um sistema a ser privilegiado!

Tens, mas precisas das subs defesa/ataque e o Resende não me parece goste muito disso. Corta o ritmo de jogo que na minha opinião é a grande  mudança em relação à época passada. Jogamos muito muito mais rápido que no ano passado. Por isso convém poder usar o Cavalcanti como defensor central.

Mas concordo, com os jogadores que temos nesta altura vamos jogar muito mais com defesas pressionantes, o Seabra é um defensor avançado de enorme qualidade e o Belone também.

Isso é bem visto, para a transição ser mais rápida é melhor sem troca, quanto mais trocas. Quanto ao defesa-central, será Pesqueira e Ales.

Mas sobretudo temos mais variedade aqui. E isso joga a nosso favor, claramente

Mozer_4

Boa vitoria mesmo que tenha sido contra uns mija na escada.

Mantenho a opiniao que o plantel tem varias carencias e que isso pelos vistos é culpa do treinador.

Wiz

Boa vitória. Continuar a trabalhar, e a curto/médio prazo os resultados vão acabar por aparecer.

Fica apenas a faltar a questão do Lateral Esquerdo, que vamos ver quando fica resolvido.

TeamRocket37

Uma questão:

O João Pais quando era capitão usava braçadeira, porque é o Paulo Moreno não utiliza? Ordens do Resende?

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2017, 22:29
Despedimos já o treinador ou esperamos pela derrota de amanhã ?

vir "picar" a malta quando jogamos contra um "arrentela" enfim

Não eras tu que só vinhas falar a partir de próxima época ?

PS: isto sim, é picar.

Penso que não disse isso mas posso ter dito isso sim  já não me lembro.

Agora não vale a pena andarmos em choque , cada user tem a sua opinião no fim faz-se o balanço.

Acredite o que mais quero é o mesmo que tu que no final da época o Benfica ganhe e o Carlos e a estrutura do Andebol me des um chapadão na cara maior que a do Rui Vitoria.

Abraço

Polaco

Assim dividem as despesas de transporte e hotel que passam a ser metade para cada equipa. Sempre sai mais barato aos Sérvios levarem um capote ou próximo disso.
E ainda fazem turismo.

Roting