Taça EHF, Grupo D, 6ª Jorn: Anaistasuna 35 x 28 SL BENFICA Sáb 1 Abr 19h

Gradinni

Pelas minhas contas, o apuramento só fica garantido amanhã se o Anaitasuna não ganhar (15h na EHFTV) e o Granollers não ganhar ao Goppingen (18h também na EHFTV).
Caso não fique garantido, apuramo-nos na próxima semana se não perdermos em Espanha ou se perdermos por 3 golos de diferença no máximo e Granollers ou Saint-Raphael não ganharem (e na próxima semana entramos em campo já a saber o resultado do Granollers)

El Patron

Tremenda vitória, todos de parabéns pela excelente campanha europeia

Cyb3rNeo

j.j.

Estes gajos conseguem ganhar a uma equipa alemã e depois cá no burgo perdem e empatam com equipas mais fracas...De qualquer maneira estão de parabéns pela grande vitória. E continua a sonhar...

Gradinni

Já numa perspectiva de futuro seria fantástico conseguir evitar a derrota na próxima semana para garantir o 1º lugar e assim evitar os alemães nos quartos de final e sonhar ainda mais com a passagem a final 4!!
Mas isto sou eu se calhar já a sonhar alto demais...

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2017, 19:34
Se os espanhóis não ganharem amanhã ficamos já apurados.

Grande vitória, equipa no dia certo. Chave a defesa toda, em particular o Figueira, claro. E sr Ortega, como viu há alturas em que é melhor não fazer as "rotações por decreto".

Grande jogatana de Alex e Moreno. Formação em alta.

O Alex esta a ficar melhor que o Gomes... 😊

BlankFile

Red Eyes

Universo Benfica

3/3 em casa. Era importante ter este registo.

O Riihimäen Cocks tem perdido por poucos em casa. Era bom que dificultassem a tarefa ao Anaitasuna de forma a garantir já hoje o apuramento.

Mikaeil

Mikaeil

Em casa, cumprimos plenamente a nossa obrigação: 3 jogos, 3 vitórias.

Agora, porra, esta equipa é, no mínimo, bipolar! Para consumo interno tem uma atitude. Nas competições europeias há uma atitude completamente diferente.

Amigo das modalidades

Citação de: ze do café em 25 de Março de 2017, 20:15
Pelas minhas contas, o apuramento só fica garantido amanhã se o Anaitasuna não ganhar (15h na EHFTV) e o Granollers não ganhar ao Goppingen (18h também na EHFTV).
Caso não fique garantido, apuramo-nos na próxima semana se não perdermos em Espanha ou se perdermos por 3 golos de diferença no máximo e Granollers ou Saint-Raphael não ganharem (e na próxima semana entramos em campo já a saber o resultado do Granollers)

pois é, fui ler isto e fiquei curioso, e depois de ir ler... o Goppingen irá organizar a final4 pelo que vai ficar directamente qualificado.

só haverá 3 quartos de final... portanto realmente é preciso olhar aqui às contas de outra forma. mas que merda