Taça Presidente: Benfica vencedor

Vermelho Sempre

Citação de: nelso em 13 de Janeiro de 2008, 15:08
Citação de: Leandro Sampaio em 06 de Janeiro de 2008, 20:12
Já agora...

No próximo domingo, dia 13, pelas 17h00, o Benfica voltará a entrar em acção nesta competição, defrontando o Torrense (II Divisão), em Torres da Marinha

Se o Benfica ganhar - vai ganhar, 99% certeza... - vai jogar com o vencedor do ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA DE AVANCA - Boa Hora FC.

Em caso de vitória, Benfica vem a Avanca, no concelho de Estarreja, local de disputa da Final-4 da Taça de Portugal de Andebol do ano passado.

Força AVANCA, Força BENFICA :D

Ganhámos 32-25

JM21

Citação de: Vermelho Sempre em 13 de Janeiro de 2008, 20:29
Citação de: nelso em 13 de Janeiro de 2008, 15:08
Citação de: Leandro Sampaio em 06 de Janeiro de 2008, 20:12
Já agora...

No próximo domingo, dia 13, pelas 17h00, o Benfica voltará a entrar em acção nesta competição, defrontando o Torrense (II Divisão), em Torres da Marinha

Se o Benfica ganhar - vai ganhar, 99% certeza... - vai jogar com o vencedor do ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA DE AVANCA - Boa Hora FC.

Em caso de vitória, Benfica vem a Avanca, no concelho de Estarreja, local de disputa da Final-4 da Taça de Portugal de Andebol do ano passado.

Força AVANCA, Força BENFICA :D

Ganhámos 32-25
:slb2:   :slb2:   :slb2: 

danhel

É sempre uma alegria saber de uma vitória do Glorioso, embora me esteja a parecer que, tal como no jogo com o São Paio de Oleiros, estamos a sofrer golos a mais. Ora a equipa devia entrosar antes de mais na defesa porque quando chegarem os jogos a doer é na defesa que se começarão a desenhar as vitórias.

danhel

beleza

e pa quando e esse jogo,que ganhe o melhor avanca e a minha terra estou orgulhoso so por eles defrontarem o glorioso.viva a artistica de avanca.     :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :rir:

nelso

Na semana passada, Artística 26-18 Boa Hora FC...

Hoje vamos ver no que dá...

Espera-se casa cheia no Comendador Adelino Dias Costa... :D

Allez Avanca Allez :D

Patrone

46Rossi

nelso

O Benfica era superior, mas encarou um jogo como um "passeio"... daí o mau início, com a Artística a chegar aos 6 golos de vantagem... mas com o Benfica a chegar à vantagem aos 22', para nunca mais a perder...

Na segunda parte, o Benfica aproveitou os erros da Artística (perdas de bola no último 1/3 do campo) e dos àrbitros (um 7 metros e dois "passos" não assinalados contra o SLB...) para ganhar, sem problemas.

Casa cheia para ver um bom jogo de andebol, vitória justa da equipa mais experiente.
Adorei tb o facto de 4 jogadores da equipa "B" terem jogado... um bom incentivo para os "putos" de avanca!

No final, foi bom ver Alexander Donner e Nicolay Guiorguiev juntos... dois excelentes treinadores!!

Bom, afastada a Artística, voltamos a apoiar o Benfica. Final-4 é no proximo fim-de-semana, não tenho a certeza, mas disseram-me que era em São Bernardo (Aveiro)...