TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

Viciado no Benfica

Só quem não acompanha esta secção é que esperava um resultado diferente.

Nas horas das decisões este plantel vai sempre abaixo.

Rei

É a única modalidade que não acompanho. Primeiro por falta de gosto e segundo porque nunca fui a favor de termos esta modalidade no clube.

Acompanho o Futsal, onde temos ganho de tudo um pouco, até mesmo na Europa. Acompanho o Basquetebol onde temos a hegemonia Nacional. Acompanho o Hóquei campeão europeu e o Voleibol a caminho do seu
Bi-camcampeonato. Isto tudo para dizer o quê? Parece dizendo isto que só apoio quem vence, mas é um engano. Sempre estive ao lado do hóquei nos seus maus momentos, o mesmo posso dizer do voleibol.

Para mim é simples, o orçamento do andebol ia direitinho para estas modalidades que bem merecem. Também sou a favor se decidirem passar este orçamento para o atletismo onde por acaso somos tri-campeões e secalhar com um orçamento bem reduzido.

_Benfiquista_

Bem é assim, somos um Clube Ecléctico.O mais Ecléctico do nosso Portugal.

É sempre bonito haver e vermos as nossas Modalidades em acção, mas sinceramente há limites e há alturas na vida em que temos de parar para pensar e reflectir no que está mal.E esta Secção está mal.Investimos muito dinheiro para quê?

Não quero que o nosso Andebol termine, como já sucedeu no passado, mas há que chamar à responsabilidade os culpados disto, ano após anos.E isso parece que não têm sucedido.

Posto isto, se não vencermos o Campeonato Nacional(será complicado) o nosso Treinador  e alguns nossos Jogadores terão de procurar outro clube, que não o nosso.

Talvez tenhamos que mudar de Seccionistas também, já que parece que os actuais não fazem nada para mudar o rumo das coisas.

pcssousa

Citação de: FacFack em 12 de Abril de 2014, 19:45
Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2014, 19:08
O orcamento do Andebol dava para o Benfica ter uma equipa de ciclismo para competir na Volta?

Dava para fazer pelo menos duas equipas para competir em Portugal.
O que sei é que o Mestre ganhava 1400 €/mês quando ganhou a volta. Depois propuseram-lhe baixar o salário para metade em virtude das dificuldades financeiras da equipa.

Façam as contas por alto.

Freire

LA Lakers

Extremista1904

Cheguei agora ,que belas mini férias , não via hora de escrever isto , preferia lavar a minha cara com merda do que fazer estas figuras ! tenho dito ! vergonha do crl !

BlankFile

Citação de: Messi87 em 13 de Abril de 2014, 18:01
sporting venceu a taça.

Já esperava. É uma equipa que joga com raça e ambição ao contrário da nossa.

carvalho0407

não digas isso, coitadinhos dos meninos, se trabalhassem no duro 8 horas por dia, e recebessem 485€ por mês, vias se jogavam ou não.

faneca_slb4ever

Taça de Portugal - Final Four

Meias Finais

SL BENFICA 22-23 Sporting
Xico Andebol 27-31 ABC

Final

Sporting 34-29 ABC

Fake Blood

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 20:40
Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2014, 20:17
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 20:13
Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 20:04
Citação de: HB em 12 de Abril de 2014, 19:42
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 19:38
o sr. Carlos Lisboa sabe lá o que fazer.. ele quer é gajos que lhe suportem o tacho e não chateiem.

não há mais nada a dizer da gestão desta secção

Mas o Carlos Lisboa participa na gestão desta secção?

Diretor-Geral das Modalidades, sabes quem é?
Domingos Almeida Lima tambem tem bastantes responsabilidades na vergonha que se esta a passar.

claro que tem, têm todos... eu fiz um comentário a um user que disse que o Carlos Lisboa tinha de intervir, eu expliquei porque é que não intervem.

já disse, estou disponivel para gerir esta secção, até em part-time, e faço melhor figura. isto é ridiculo, é inqualificável. Nas ultimas 3 (sim, 3!!!) AG de Junho, denunciei a incompetência reinante desta secção, mas ninguém dá ouvidos. Não há só dirigentes perpetuados no poder, há dirigentes incompetentes perpetuados no poder, numa incompetência perpetuada e exponencial.

E isto vem muito de trás...
A nomeacao do mesmo para o cargo de maior importancia no clube nas modalidades diz tudo da nossa situacao.

Nao foi mais que um premio pelas casas continuarem a ser o braco armado do Vieira, que vergonha, alias ter acomular os dois cargos nao lembra a ninguem.

teve que acumular 2 pelouros para dar tacho ao Moniz e ao Varandas. Essa é a verdade nua e crua, mas a maioria cega não vê.
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

LA Lakers

Muita coisa tem que mudar nesta secção, porque andar a gastar dinheiro para nada é que não!