Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

pirolito1

Citação de: pcssousa em 31 de Janeiro de 2015, 14:10
Tendo em conta o historial do Benfica, um pódio é um grande resultado.
Eu conto com o pódio. Acredito que podemos ganhar, mas qualquer uma das equipas espanholas reune maior favoritismo que nós. E mesmo os turcos, em dia sim, podem ser muito complicados.
Não podes dissociar os resultados do SL Benfica dos resultados nacionais, temos um segundo lugar e dois terceiros, quando fomos terceiros nem éramos a melhor equipa nacional (ganhou uma equipa portuguesa), isto em participações nos últimos 33 anos. Portanto, tendo em conta o historial do SL Benfica um resultado fora do pódio não é normal. As equipas portuguesas são normalmente candidatas à vitória, esta equipa do SL Benfica não é excepção.

pcssousa

O meio-fundo e fundo portugueses estão em crise e isso nota-se mais nos masculinos.
Neste momento não há os Lopes, os Mamedes, os Castros, os Pintos, os Regalos e tantos outros. Nem os Guerras. E provavelmente não voltará a haver.
Não tem apenas a ver com algo ligado a actual geração, tem muito a ver com a cultura. Há uns anos, principalmente em zonas mais pobres, os miúdos não tinham o que fazer e corriam. Teriam ainda um espírito de sacrifício, uma capacidade de sofrimento diferente.

hugo1904

Boa sorte a todos! Acredito em mais uma prestação gloriosa.

Freire

pirolito1

pirolito1

pirolito1

Ganharam as Fenerbahçe, Bursa segundas, Villarreal terceiro.

pirolito1

Nos juniores não está a correr grande coisa, é preciso procurar muito no pelotão para se ver a primeira camisola vermelha.

pcssousa

Citação de: pirolito1 em 01 de Fevereiro de 2015, 09:57
Nos juniores não está a correr grande coisa, é preciso procurar muito no pelotão para se ver a primeira camisola vermelha.

Previsível...

JM21

Ficámos em 4º nos Juniores, penso eu.

pirolito1

Juniores, se não me engano:
1. Fenerbahçe
2. Kocaeli Darica
3. La Fratellanza 1874

pirolito1

Seniores Femininos:
1. Uskudar Belediye 27
2. Atletismo Santutxu 38
3. Aldershot, Farnham and District 54
4. Sporting 85

pirolito1

O espanhol acabou de chamar Sporting de Lisboa ao SL Benfica... C'a burro!

pirolito1

Primeira volta, não há nenhuma equipa a impôr-se, estamos bem.