João Pereira

Universo Benfica

A melhor prestação de sempre de um português nos JO.

Parabéns!!!

faneca_slb4ever

João Pereira

Estou muito orgulhoso deste 5º lugar obtido na minha primeira prestação nos Jogos Olímpicos! Alcancei o meu objectivo 😊 superei-me, acreditei e dei tudo o que tinha para conseguir chegar cada vez mais à frente 💪 obrigado a todos pelas mensagens que me enviaram. São vocês que me fazem querer sempre mais! Obrigado também a todos os que tornaram possível a minha chegada até aqui, em especial ao meu treinador Lino Barruncho e grupo de treino! Este resultado não é só meu, é de todos vocês que vibram cmg 😉
I'm very proud of this 5th place in my first Olympics! I reached my goal 😊 I believed, I gave everything I had to get ahead 💪 thanks for the messages you sent me. You make me want more and more! Thanks also to all those who made possible my arrival here, especially to my coach and training group! This result is not mine, it's yours, all of you who vibrate with me! #portugal #triatlhon #juntossomosmaisfortes #rio2016 #missaorio #missaorio2016 #jogosolimpicos #jogosolimpicos2016 🇵🇹🇵🇹🇵🇹

Reed

Noite muito divertida 😁 corri descalço e nadei calçado 😂😂😂 tudo para não perder tempo! Fiquei com o 2º lugar 🏆 #triathlon

Messi87

CDP divulgou finalistas ao Prémio Desportistas do Ano

Atleta Masculino
- Fernando Pimenta (Canoagem)
- Pepe (Futebol)
- Rui Bragança (Taekwondo/Desporto Universitário)
- Marcos Freitas (Ténis de Mesa)
- João Pereira (Triatlo)

Para votar:

https://certvote.com/mballot/cdp2016/registration

faneca_slb4ever

Messi87

Slipknot_BMC

excelente renovaçao nos proximo JO sai de lá com uma medalha espero eu :)

Kyoto

espero que o Benfica nao esteja a fazer ofertas de renovaçao muito avultadas a estes atletas. o atletismo e modalidade de retorno zero. se o sporting quer investir a grande na modalidade que o façam sozinhos. mais cedo ou mais tarde aquela merda rebenta e depois voltamos a ganhar pq somos geneticamente mais competentes e mais ganhadores.

BlankFile

faneca_slb4ever

Excelente renovação.

JM21

Boa renovação. Muito potencial. Acredito que possa fazer ainda melhor daqui a 4 anos nos Jogos.

Messi87

Vencedor da Taça da Europa de Quarteira

Cyb3rNeo

bruno cardoso

Parabéns pela medalha  :slb2:

JM21