João Silva

Rigters

BlankFile

Cyb3rNeo

Bom resultado, parabéns!!!!!!  :clap1:

Messi87

2014 New Plymouth ITU World Cup - Elite Men's highlights:

https://www.youtube.com/watch?v=LLVHCtpyuME

hugo1904

Excelente forma de iniciar a época.

Muito bem :)

Messi87

João Pedro Silva

As coisas em Auckland não correram como eu queria, tive um dia "não" e infelizmente não consegui terminar a prova. Uma semana depois, já estou por terras Sul Africanas e sinto-me bem! As próximas duas semanas vão ser de treino intenso e preparação para a segunda etapa WTS. Obrigado pelo vosso apoio.

Messi87

Entrevista ao Jornal "O Benfica"
Triatlo: João Silva à procura de ser feliz de novo em Yokohama

A Final da Liga Portuguesa de Basquetebol tem início já este sábado, com o Benfica a receber o Vitória de Guimarães. O treinador adjunto, Nuno Ferreira, garante que o pensamento é, como sempre, jogo a jogo.

Aproxima-se a prova de Yokohama, uma competição onde já foi muito feliz, esta é uma prova talismã?
Não sou muito supersticioso, mas parece que as coisas em Yokohama correm sempre bem. Tenho estado a trabalhar no sentido de vencer a prova. No dia 17 vou dar o meu melhor e conseguir uma boa classificação.

Graças ao feito do ano passado, considera que a concorrência vai estar mais atenta e vê-lo como um alvo a abater?
Nem por isso, penso que todos os triatletas vão alinhar à partida com o objectivo de dar o máximo e melhorar as suas performances individuais. Mas sem dúvida que vai ser uma prova complicada, visto que conta directamente para a qualificação dos jogos Olímpicos Rio 2016.

Como está a ser a preparação para os Jogos? Este ano de 2014 é um ano com algumas vicissitudes por força das Olimpíadas daqui a dois anos?
Sim talvez, há vantagens em ter a qualificação garantida o mais cedo possível, dá-nos mais tempo para preparar especificamente os Jogos Olímpicos, cuidar do nosso corpo e tentar não nos lesionarmos.

Para terminar, depois de ter estado fora do País, sente vontade de levar bem alto a bandeira do Benfica?
Claro que sim, todos os atletas desta casa sabem que têm de dar o máximo, o ADN do Sport Lisboa e Benfica é vencer.

Não perca a entrevista, na íntegra, nesta edição do seu Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36459/language/pt-PT/Triatlo-Joao-Silva-a-procura-de-ser-feliz-de-novo-em-Yokohama.aspx

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

João Pedro Silva - Página Oficial

O que não nos mata, só nos pode tornar mais fortes. Sei que estou bem e muito perto de atingir um bom resultado. As últimas duas provas não correram da melhor forma, ontem em Chicago tive problemas com as mudanças na bicicleta e fui forçado a abandonar. Parabéns ao João Pereira pelo bom resultado.

Messi87

Apesar de não terminado em Chicago
João Silva: "Tenho-me sentido bem e é continuar"

O triatleta do Benfica, João Silva, não terminou a prova de Chicago a contar para o Mundial, mas à chegada a Lisboa mostrou-se optimista em relação ao que aí vem e lamentou não ter tido melhor sorte numa prova que até estava a correr bem.

"A natação tinha corrido bem, o ciclismo tinha um trajecto técnico, tal como gosto. Estava tudo reunido para correr bem, mas as coisas têm de acontecer. Tenho-me sentido bem e é continuar, porque para a próxima será melhor", observou.

Hamburgo e Estocolmo são as próximas etapas de Elite do Mundial de Triatlo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37139/language/pt-PT/Joao-Silva-Tenho-me-sentido-bem-e-e-continuar.aspx

Cyb3rNeo

Sem desanimar João, os resultados vão aparecer.

faneca_slb4ever

Teve um ano complicado mas na parte final já esteve dentro da elite mundial.

Força João!!!

Messi87

João Pedro Silva - Página Oficial

Estou contente por terminar a época forte. Foi um caminho bastante longo e com vários obstáculos mas sei que estou mais preparado para dar tudo no próximo ano! Obrigado a todos pelas mensagens e apoio durante esta época WTS, foi uma grande ajuda!!