Juan Miguel Echevarría

TeamRocket37

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2023, 18:52Existe a possibilidade de se naturalizar?

Não faço ideia.
Se o fizer, poderá falhar o Mundial de Budapeste e o Jogos Olímpicos de Paris não vejo interesse nele.
Tem 24 anos.

ala esquerda

Este é o meu Benfica....

O caminho é por aqui.

Malta que domina!  Podemos sonhar com titulo europeu por equipas?

TeamRocket37

Citação de: ala esquerda em 19 de Junho de 2023, 22:09Este é o meu Benfica....

O caminho é por aqui.

Malta que domina!  Podemos sonhar com titulo europeu por equipas?

Não existe mais a TCCE de Pista.

Slb23


Jack Gonçalves

se desertou não pode ir por cuba. portanto espero que possa ir por portugal ao jogos... mas é capaz de ir por espanha...

TeamRocket37

Citação de: Jack Gonçalves em 19 de Junho de 2023, 23:38se desertou não pode ir por cuba. portanto espero que possa ir por portugal ao jogos... mas é capaz de ir por espanha...

Já não é bem assim.
Em Cuba já abriram mais os horizontes.
Tentaram que Mena e o Roger mudassem de opinião, mesmo ficando cá.

Sequel


Mittelstürmer

eh laaaa! Bem-vindo ao maior do mundo!

Cyb3rNeo


Savicevic


FaithNoMore

Que contratação do cacete,estou simplesmente sem palavras,obrigado Ana Oliveira!

Freire

À porta do top 10 de todos os tempos aos 24 anos.




jrr

#27
É o Vice Campeão Olímpico em título (Tokyo 2021). Já saltou 8,92m antirregulamentares (+3.3), sendo o 3° melhor de todos os tempos considerando todos os ventos, apenas superado (alguns anos antes dele nascer) pelo Mike Powell que saltou mais longe por 3 vezes: 8,99m(+4,4), 8,95m(+0,3), 8,95m(+3,9) e pelo Ivan Pedroso (treinador do Nelson Évora e do Tiago Pereira) que saltou 8,96m e só não é o recorde do mundo por problemas na medição do vento (depreendo que apesar do anemómetro marcar apenas +1,2 m/s o nevoeiro e o excesso de juizes na pista fez com que alguém estivesse inadvertidamente a tapar o anemómetro).

TeamRocket37

Ele vem quase 2 anos sem competir, vai precisar de muita ajuda da equipa técnica e médica do Benfica, para voltar ao seu melhor.

Ele perdeu o ouro olímpico, por 2cm do 2ºmelhor salto para grego Tentoglou (8,09m para 8,11m), eles empataram a 8,41m no melhor salto. 

Ludwig van

Grande contratação se estiver em condições físicas e vier com vontade de trabalhar.