Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu


bellamy

Estou a gostar da comunicação social. Estão todos a dar atenção ao Pichardo. A rtp falou do Pichardo no jornal durante meia hora

DBdennisDB

Levas o nome de Portugal  mas também do BENFICA.

Amo te Pedro Pablo!!

piratas15

Citação de: Poborsky7 em 05 de Agosto de 2021, 08:57
Citação de: piratas15 em 05 de Agosto de 2021, 08:49
Citação de: subLiminar em 05 de Agosto de 2021, 08:42
17.98m  :winner:
Só por curiosidade, quanto saltou o Évora em Atenas quando foi medalha de ouro?

Olá Paulo Fonseca
😁😁😁, por acaso também tenho esse nome , mas sem Fonseca...😁😁😁👍👍👍, muito bom.

André Sousa

É um atleta de nível mundial, um dos poucos a ultrapassar a marca dos 18m.

Concordando ou não com a questão de representar Portugal, é impossível ficar indiferente à sua história e à forma humilde e sem filtro como aborda todos os assuntos.

Espero que se sinta realmente acolhido e que tenha oportunidade de lutar pelos seus objetivos sem ter de levar com o choro constante do necessitado de atenção.


Jayson Tatum



O devido reconhecimento por parte da Federação Portuguesa de Atletismo:







J_PN


JMedeiros




DBdennisDB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

CMTV chamada á recepção

Chuck

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

Vergonha alheia, que perfeito anormal.

Para o bem do povo português, é bom que se considere o Pichardo mais português que este gajo.

Dennis

Teoricamente, não vibraria tanto com esta medalha como com outras, apenas por ser um atleta que teve toda a sua evolução como tal fora do país.
Mas o facto de ser perseguido e atacado como mais nenhum outro naturalizado é ou alguma vez foi, apenas por ser atleta do Benfica, e ainda reagir a esses ataques com tanta classe, acaba por ser a medalha que mais me fez vibrar na história das Olimpíadas.

paulomaia1972



Infelizmente, não agradeceu ao nosso mus estimado Presidente Luís Filipe Vieira.