Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

RGouveia.SLB

Citação de: Hölderlin em 14 de Julho de 2024, 18:33Consegue fazer parecer o Nelson Oliveira um ídolo do clube. Assim é difícil.

Évora.
Dito isto, o que é que este gajo voltou a fazer hoje?


Pokrl


paulomaia1972


Freire

Citação de: Pokrl em 14 de Julho de 2024, 18:44Acho que o Benfica vai-se mexer mas só depois dos Jogos.

Para dizer que tem um campeão olímpico? Andamento hoje.

Puches

Boas pernas para saltar, no resto falta-lhe quase tudo, sobretudo educação. Uma pena.

Thorondor

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: Pokrl em 14 de Julho de 2024, 18:44Acho que o Benfica vai-se mexer mas só depois dos Jogos.

Para dizer que tem um campeão olímpico? Andamento hoje.

Ainda por cima não vai ser campeão.

Since1904

Este imbecil já cá anda à tempo suficiente, para ter percebido o Karma que ter os Benfiquistas a torcer contra costuma trazer.

Dandy

Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Freire em 14 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: Pokrl em 14 de Julho de 2024, 18:44Acho que o Benfica vai-se mexer mas só depois dos Jogos.

Para dizer que tem um campeão olímpico? Andamento hoje.

Ainda por cima não vai ser campeão.




   Isso não sei ... só sei que (para mim) deixou de ser importante.

   Quem escarra no Benfica merece que lhe caia em cima.




Pokrl

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: Pokrl em 14 de Julho de 2024, 18:44Acho que o Benfica vai-se mexer mas só depois dos Jogos.

Para dizer que tem um campeão olímpico? Andamento hoje.

Se não for isso então não entendo. Não quer dizer que concorde.
Talvez o gajo tenha uma proposta muito melhor e esteja a tentar roer a corda e percebo que não lhe queiram fazer a vontade, mas têm que lhe pagar na mesma e o gajo nem se digna a competir.

The Eagle 10

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: Pokrl em 14 de Julho de 2024, 18:44Acho que o Benfica vai-se mexer mas só depois dos Jogos.

Para dizer que tem um campeão olímpico? Andamento hoje.
Mesmo que seja neste jogos olimpicos, irei recusar dar os parabéns a esse canalha.

 


Josh

Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2023, 12:07
Citação de: Josh em 17 de Dezembro de 2023, 12:05
Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2023, 10:43Os prémios em atraso também deve ter sido o roupeiro do andebol que os prometeu.

Do que li nesta entrevista é a única coisa que condeno. Se foi prometido é para cumprir escrupulosamente.

De resto, que vá pela sombra. Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Sport Lisboa e Pichardo. Ninguém se sobrepõe ao clube.

Nem é o Sport Lisboa Ana Oliveira. É que a sensação que dá é que o atletismo do Benfica tem "dono" e quem sai da linha ou sai do clube ou é encostado. No caso do Pichardo é mais complicado, é campeão olímpico e já se percebeu que não se fica. Não se ficou com o Évora e não se fica nestas questões também.

A mim faz-me confusão que um atleta que tem contrato com o Benfica e o apoio de um fisioterapeuta, deixe de ter esse apoio, por exemplo.

Lembrei-me desta resposta que levei por criticar esta figura egocêntrica. Vir detonar a Ana Oliveira para fazer a defesa de um verme destes... pqp.

Cyb3rNeo