Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

marcelocenas

Este gajo é a típica namorada que está sempre com aquela cara de enjoo e a reclamar de tudo "viste a surpresa que o Jorge preparou para o aniversário da Ana? Será impossível fazeres-me algo igual?".

Não há ninguém que o mande para o crl?

pablo-aimar

É evidente a falta de cultura desportiva em Portugal, qual o problema de apontar isso na sua rede social?

marcelocenas

Citação de: pablo-aimar em 14 de Agosto de 2024, 18:40É evidente a falta de cultura desportiva em Portugal, qual o problema de apontar isso na sua rede social?

Se ele não tivesse já dito tudo o que disse e o fizesse noutra altura não havia problema.

Agora andar para aí a chorar há dias e a ser intelectualmente desonesto — os desgraçados do Botsuana tiveram o primeiro ouro olímpico de sempre e a recepção em Viana do Iuri não foi assim tão má —, já não há saco.

Aka

Citação de: pablo-aimar em 14 de Agosto de 2024, 18:40É evidente a falta de cultura desportiva em Portugal, qual o problema de apontar isso na sua rede social?

Há falta de cultura desportiva? Há, mas será impossível haver disto no Botswana?






Quantas recepções destas tiveram atletas franceses?






Pokrl

Faz-me lembrar aqueles velhos rezingões que estão sempre a reclamar de tudo.

paulomaia1972

Citação de: pablo-aimar em 14 de Agosto de 2024, 18:40É evidente a falta de cultura desportiva em Portugal, qual o problema de apontar isso na sua rede social?

E a falta de humildade deste?

fdpdc666

Pichardo tem reuniões com Rui Costa e Governo e decide futuro após Liga Diamante.
Atleta do Benfica revelou intenção ao ser homenageado pela Câmara Municipal de Setúbal; conversa com dirigente das águias está marcada «para a semana que vem» ao passo que encontro com primeiro-ministro, Luís Montenegro, acontece em setembro.



Pichardo na prova do triplo salto dos Jogos Olímpicos (JOSÉ SENA GOULÃO/Lusa)

Pedro Pichardo revelou esta sexta-feira que só decide o futuro após a Liga Diamante de atletismo e de reuniões com o presidente do Benfica, Rui Costa, e o Governo português, admitindo que o possível fim de carreira será influenciado pelo desenrolar desses acontecimentos.

«Tenho mais uma competição este ano, a final da Liga Diamante, que não posso fugir por motivos contratuais. Depois daí, da conversa que vou ter com o presidente do Benfica [Rui Costa], com as outras entidades do país, vamos decidir em conjunto. Eu, a minha equipa de treino e a minha família», destacou o atleta que foi homenageado esta sexta-feira pela Câmara Municipal de Setúbal, pela conquista da medalha de prata de triplo salto em Paris 2024.

Pedro Pichardo não descartou a hipótese de continuar a representar as águias, mas que primeiro vai-se encontrar com Rui Costa «na semana que vem». «A parceria com o Benfica não tem sido tão boa nos últimos tempos, mas espero que possamos melhorar no futuro. Tenho fé que corra tudo bem. Tenho uma reunião com o presidente, espero que corra bem», revelou.

Por fim, o atleta encarnado também esclareceu que se vai reunir com o primeiro-ministro, Luís Montenegro, e que gostaria que o secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, estivesse presente. «É uma conversa, não são exigências, nem assuntos pessoais. Estou a reclamar [apoios] para o desporto em geral», justificou.

Refira-se que a última etapa da Liga Diamante disputa-se no fim de semana de 13 e 14 de setembro, em Bruxelas, capital da Bélgica.

A Bola/Lusa

Dandy


lancadordedois

Citação de: Dandy em 17 de Agosto de 2024, 21:09"Faltou-te um bocadinho assim."






parece que o interesse que outro(s) tinham nele arrefeceram... digo eu a especular..

Lebohang Mokoena

Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

paulomaia1972

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

pelo que entendi entrelinhas as reunioes vao ser para ele entender quem o vai sustentar/pagar (ou nao...)

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

pelo que entendi entrelinhas as reunioes vao ser para ele entender quem o vai sustentar/pagar (ou nao...)

Da nossa parte, deveria terminar a parceria.

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

Claro que faz.... A alternativa é ir para as "obras"....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

Claro que faz.... A alternativa é ir para as "obras"....

pode já ter um bom pé de meia, não sei sinceramente