Pedro Pablo Pichardo

Red Bullet

O Pichardo já devia de saber que a direcção do nosso clube só se mexe para se defender a ela propria, como nós bem sabemos. E isto n vem de hoje nem de ontem, é orelhas trade mark.

Cardia

Eu acho bem que o Benfica não tenha reagido a esta peixeirada entre dois atletas de elite que se sabiam deviam comportar como tal. Triste figura que ambos fizeram.

IPASLB

Algo MUITO errado se passa.

É transparente que Ana Oliveira e Pichardo não se dão.

Resta saber o porquê.

Uma coisa eu tenho a certeza absoluta, atletas de nível Mundial como é o Pichardo, têm de estar no SLB e sentirem-se bem no clube.

E não vou me alongar mais porque não tenho todas as informações, essas só as pessoas em causa terão.

IPASLB

Citação de: Cardia em 15 de Março de 2023, 00:14Eu acho bem que o Benfica não tenha reagido a esta peixeirada entre dois atletas de elite que se sabiam deviam comportar como tal. Triste figura que ambos fizeram.
Não haveria reação de Pichardo se o invejoso não falasse nele.

Vidito

O Bernardo Ribeiro do CM diz que as bocas do Nélson não eram para o Pichardo. Mas este gajo não tem vergonha na tromba?

Cardia

Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 00:20
Citação de: Cardia em 15 de Março de 2023, 00:14Eu acho bem que o Benfica não tenha reagido a esta peixeirada entre dois atletas de elite que se sabiam deviam comportar como tal. Triste figura que ambos fizeram.
Não haveria reação de Pichardo se o invejoso não falasse nele.
É verdade. E já não era a ultima vez que Pichardo era atacado. Mas ainda assim o desprezo seria a maior demonstração de verdadeira superioridade em vez de descer ao nível do Nelson.

Joaquim Ferreira Bogalho

Honestamente, estou cansado do PPP. Independentemente do Évora ser um imbecil e perceber que o PPP explodiu (a forma pode ser questionável mas o cansaço de ver-se constantemente objeto de comentários depreciativos de outra pessoa percebe-se), os comentários e a postura do PPP com o Benfica é lamentável, para além daquilo que tem sido dito sobre as questões familiares, que deixam muito a desejar do PPP enquanto pessoa.

OclassicoNº10

Não acho que o Benfica tenha de vir a publico esclarecer o que quer que seja.

Não concordo com estas declarações e pode mudar a imagem que o Benfica tem do atleta.

Mau timing, más palavras.

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2023, 08:52Honestamente, estou cansado do PPP. Independentemente do Évora ser um imbecil e perceber que o PPP explodiu (a forma pode ser questionável mas o cansaço de ver-se constantemente objeto de comentários depreciativos de outra pessoa percebe-se), os comentários e a postura do PPP com o Benfica é lamentável, para além daquilo que tem sido dito sobre as questões familiares, que deixam muito a desejar do PPP enquanto pessoa.
Completamente de acordo e também não gosto da personagem !
O Nelson Évora é um idiota ressabiado e PPP também não me parece o melhor dos individuos!
Dito isto, o problema é entre os 2 e o Benfica não tem nada que se meter....a "peixeirada" não tem que ser comentada pelo clube, simples !

Rui Nogueira

O Pichardo se ficasse mais vezes calado é que era inteligente. 
Luta de egos entre o Pichardo e o Évora não temos que vir a público dizer nada, o problema não é nosso. 
O Pichardo não é uma criança que não se sabe defender. 
Um dia que acabe por sair do clube estou para ver se algum clube vai fazer tanto por ele como nós fizemos e fazemos. 

_Xebola_

Percebo que o Benfica não tenha reagido, mas acho que não ficaria nenhum mal uma simples declaração oficial do clube: 

"Nélson Èvora seu pedaço de merda, vai lamber o escroto a um urso pardo... Pichardo és o Nosso campeão"

Bastava isto!

Marco Júnio Bruto

Citação de: _Xebola_ em 15 de Março de 2023, 10:04Percebo que o Benfica não tenha reagido, mas acho que não ficaria nenhum mal uma simples declaração oficial do clube:

"Nélson Èvora seu pedaço de merda, vai lamber o escroto a um urso pardo... Pichardo és o Nosso campeão"

Bastava isto!
Arriscava-se a que o urso-pardo lhe arrancasse a cabeça com uma patada. Os únicos seres que os ursos-pardos deixam que lhes lambam o escroto são as ursas-pardas. 

Bailey

O Benfica não tem que dizer nada

Era o que mais faltava
Não está bem que se mude 

Mania destes gajos pensarem que o Benfica lhes deve mais do que o ordenado que lhes paga 

zefo

O Benfica não vai arrastar na bosta. O Nélson ganhou muitos troféus no clube e mesmo tendo feito que fez na justifica a palhaçada. O Pichardo defendeu se e a federação também. O Benfica só tinha de dizer que não fez nada de ilegal e tem confiança no seu funcionário.