SL Benfica Campeão Nacional de Pista Coberta

Dr.Lecter

Eterno Benfica

Cloughie

pastel1904

Citação de: Cloughie em 18 de Fevereiro de 2018, 16:22
O Pichardo tem mesmo de ganhar ao Évora.

Se o curvelo e o barata ganharem,o pichardo ate pode fazer 2.º se ganharmos a estafeta.Mas fonix,um gajo daqueles tem que ir la e mostrar que e melhor que o outro

TeamRocket37

Rivinilda Mentai faz 2º lugar. A cumprir nas 2 provas e tem a estafeta para fechar.
Esta é de frança mas está cá sempre a vestir a camisola. Espero que renovem com ela.

Pela minhas contas estaríamos ainda com 4p de vantagem ainda, com as soluções que tenho defendido.

Gradinni

Portanto faltam 4 provas e para sermos campeões temos de ganhar 3 senão já fomos, certo?

Dr.Lecter

Citação de: pastel1904 em 18 de Fevereiro de 2018, 16:25

Se o curvelo e o barata ganharem,o pichardo ate pode fazer 2.º se ganharmos a estafeta.Mas fonix,um gajo daqueles tem que ir la e mostrar que e melhor que o outro

A estafeta é um risco do crl, transmissões, desclassificações.. Convinha ir com o título já praticamente no bolso

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 18 de Fevereiro de 2018, 16:26
Portanto faltam 4 provas e para sermos campeões temos de ganhar 3 senão já fomos, certo?

Não é preciso ganhar basta ficar a frente do gajo do sporting.

Nós ficamos em 7º lugar nas provas e o scp fica em 8º lugar.

Eu assinava já....

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Fevereiro de 2018, 16:27
Citação de: pastel1904 em 18 de Fevereiro de 2018, 16:25

A estafeta é um risco do crl, transmissões, desclassificações.. Convinha ir com o título já praticamente no bolso
para isso tens de ganhar as 3 provas.

Mas o 4*400m é menos susceptível a esses erros

Slb23