Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

pirolito1

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Julho de 2017, 10:27
Acho k podemos sonhar com uma medalha olímpica em Tóquio!
Este título é para o SL Benfica, logo para mim é mais importante.

Biscai@

É mandar um e-mail para os jornais desportivos online, pode ser que acordem para a vida...

Vergonha do caralho, ontem ao ver a chegada do surfista que ficou em segundo com o aeroporto cheio de jornalistas, lembrei-me da inexistente recepção jornalística quando o nosso atleta de triatlo ganhou dois títulos europeus numa semana... o vermelho continua a fazer muita confusão em Portugal.

Relembro que o triatlo é prova Olímpica...

Orgulhosamente_SLB

Parabéns!

Uns verdadeiros campeões e campeãs!

Freire

Baron_Davis

van33

van33

Já VI que a Vanessa está de regresso ao que melhor sabia fazer

original

JM21

FaithNoMore

Um orgulho enorme por esta conquista  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:,já agora quero ver o que a comunicação social vai dizer,se fosse a potencia do campo grande enchiam-se paginas

lost_paradise

Fantástico. Muitos parabéns às campeãs e campeões Europeus!

:)

Alguém que esteja por dentro da modalidade...é a primeira vez que conquistamos este título na modalidade em causa?

E a Vanessa parece ter sido recuperada para a competição e para a auto-realização. Para a alegria de viver e trabalhar. Óptimo para ela. Mesmo que esteja a poucos anos do final da carreira, tem a vida toda pela frente.

pirolito1

brandoamanz

Citação de: pirolito1 em 23 de Julho de 2017, 11:44
A única notícia que encontrei nos desportivos foi esta coisinha: http://www.ojogo.pt/modalidades/noticias/interior/benfica-sagra-se-campeao-europeu-de-clubes-8657384.html

Antes de mais, muitos parabéns aos atletas em questão! E parabéns ao Benfica!

Mas o "não" destaque é também culpa do clube. Noutros sítios, viriam os presidentes fazer comunicados e dar conferências de imprensa sobre o ecletismo e mais um título europeu e coise e tal. No Benfica ninguém diz nada.

Tamarindus

UAU. Muitos parabéns!

Carrega Benfica  :tocha: