1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Aredeh

Citação de: Red Eyes em 17 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: Aredeh em 17 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: Red Eyes em 17 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: 46Rossi em 16 de Novembro de 2010, 23:17
O carro de assalto sozinho derrete o nosso jogo interior todo... é impressionante, parece que está a jogar contra meninos...
kambala, internacional letónio que jogou no Real Madrid
Quem era este (não vi nada do jogo...)?
Obrigado. Já estive a ver algumas imagens do homem: é, na verdade, impressionante! Parece um personagem de videojogos...
é jogador a mais para a competição em questão! Quem pode pode...

Aredeh

Citação de: piratas15 em 17 de Novembro de 2010, 12:13
equipa do benfica é mais fraca que a do ano passado(bi-campeâ nacional)...muito mais fraca que a equipa de à 2 anos atras(campeâ nacional).prevejo grandes tareias na europa.A nivel interno vai ser muito complicado ser TRI!!!!!
a meu ver a equipa de à 2 anos atrás só tinha uma coisa que esta não tem: Seth Doliboa e a do ano passado: João Santos! De resto, até te digo que a equipa que temos com os atletas em boa forma é melhor que a dos anos anteriores.

Aredeh

Citação de: O_Glorioso em 17 de Novembro de 2010, 19:21
A Europa do Benfica era ganhar tudo a nível interno, e que rica prestação europeia seria!

Não nem isso vai acontecer...
Alguma dia tínhamos de ter uma participação europeia, não podíamos ficar aqui no nosso cantinho o resto da vida! Pensar o contrário e ter uma visão demasiado reducionista e se queremos evoluir desportivamente temos de enfrentar os melhores e esses estão espalhados pela Europa fora.

Aredeh

Citação de: MarafadoSLB em 17 de Novembro de 2010, 19:47
A Europa do Benfica era ganhar tudo a nível interno, e que rica prestação europeia seria!

Isso é que eu receio. Com este plantel não vamos lá. Basta perceber minimamente de basket para perceber que há jogadores em sub-rendimento e OUTROS QUE NÃO DÃO MAIS NEM IRÃO DAR só não sei é porque é que vieram... ou melhor sei mas não digo para não desestabilizar alguns entendidos deste forum
somos todo ouvidos! todas as opiniões são livres e bem-vindas a censura ideológica já lá vai...

piratas15

Citação de: Aredeh em 18 de Novembro de 2010, 01:17
equipa do benfica é mais fraca que a do ano passado(bi-campeâ nacional)...muito mais fraca que a equipa de à 2 anos atras(campeâ nacional).prevejo grandes tareias na europa.A nivel interno vai ser muito complicado ser TRI!!!!!
a meu ver a equipa de à 2 anos atrás só tinha uma coisa que esta não tem: Seth Doliboa e a do ano passado: João Santos! De resto, até te digo que a equipa que temos com os atletas em boa forma é melhor que a dos anos anteriores.
era exatamente aí que eu queria chegar!esses dois atletas nao foram devidamente substituidos!

Giry

Independentemente de quem está ou não na equipa, a realidade é que é esta que temos e vamos ter até ao final da época. Se a equipa fosse bem gerida eu acredito que até conseguíssemos um bom resultado na final.
O João e o Seth eram realmente muito bons mas... ninguém é insubstituível e temos bons jogadores na nossa equipa, simplesmente acho que estão desmotivados e descoordenados.

Acho igualmente que algumas contratações este ano foram certamente arriscadas, isso sim. Um Cordell que teve uma época passada sempre lesionado... o que a meu ver seria sempre um risco... Além de que não tinhamos necessidade de ter mais bases. Temos o Diogo e o Miguel, cada um com o seu estilo e são os dois imprescindíveis à equipa.

Temos um Rodrigo Mascarenhas que está extremamente em baixo de forma... Não sabiam disso antes da época começar? O Francisco também tem andado menos bem... O Élvis tem dias... O Sérgio tem andado mauzinho e, tal como alguém disse aqui há tempos, não é bom jogador apenas aquele que marca pontos, e o Sérgio não os procura, aguarda por eles! O Tavares mais parece que está sempre castigado, que raramente joga, ou se joga entra e depois sai logo.

Sempre disse que as decisões do Henrique Vieira se iriam reflectir ao longo da época e, infelizmente no seu início, já se está a ver isso. Por melhor que a equipa seja ou não seja, precisa de alguém que a dirija correctamente e, peço desculpa aos seus seguidores, mas não concordo com a conduta do treinador este ano. A sua necessidade exacerbada de ter americanos na equipa é demasiado exagerada mas, se os contratou, agora tem de justificar a sua contratação, nem que a equipa peque com isso.

Lamento igualmente que não aposte mais nos jogadores que forma, e que os deixe seguir viagem para outros clubes que depois beneficiam com isso. A equipa do Benfica está velha e isso vê-se jogo após jogo.

Acima de tudo, temos de acreditar que mais do que nós, os nossos jogadores querem ganhar e ficam de rastos quando isso não acontece. Cabe-nos a nós apoiá-los. Eu não faria certamente melhor portanto...

GO BENFICA GO!!!

Aredeh

Citação de: piratas15 em 18 de Novembro de 2010, 09:38
Citação de: Aredeh em 18 de Novembro de 2010, 01:17
era exatamente aí que eu queria chegar!esses dois atletas nao foram devidamente substituidos!
A equipa do ano passado, substitui o Seth com o Heshimu, embora sejam jogadores de características diferentes penso que dentro das possibilidades o Seth foi bem substituído. Este ano saiu o João Santos e o Frisby, mas penso que a equipa foi bem reforçada, com o Jordão, Jenkins, Cordell e Mascarenhas. Não tenho a mínima dúvida da qualidade destes jogadores, no entanto têm andado os furos abaixo daquilo que valem, mas a época ainda não acabou. Temos de ser pacientes!!! FORÇA BENFICA

MarafadoSLB

Citação de: Aredeh em 18 de Novembro de 2010, 01:22

Isso é que eu receio. Com este plantel não vamos lá. Basta perceber minimamente de basket para perceber que há jogadores em sub-rendimento e OUTROS QUE NÃO DÃO MAIS NEM IRÃO DAR só não sei é porque é que vieram... ou melhor sei mas não digo para não desestabilizar alguns entendidos deste forum
somos todo ouvidos! todas as opiniões são livres e bem-vindas a censura ideológica já lá vai...
Sinceramente espero ficar por aqui é sinal que as tais peças que vieram substituir jogadores como J Santos e Frisby  começaram a jogar...tudo o que queremos é uma participação condigna na europa e a revalidação do título. A Direcção deu condições e apostou na modalidade, quem contratou quem terá de responder pelas aquisições em campo, é  o que nós sócios exigimos. 

JP.

Aredeh

JP.

aqui:

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Novembro de 2010, 19:25
Citação de: Aredeh em 18 de Novembro de 2010, 01:22

Sinceramente espero ficar por aqui é sinal que as tais peças que vieram substituir jogadores como J Santos e Frisby  começaram a jogar...tudo o que queremos é uma participação condigna na europa e a revalidação do título. A Direcção deu condições e apostou na modalidade, quem contratou quem terá de responder pelas aquisições em campo, é  o que nós sócios exigimos. 

zerocool

Desta competição n espero nada de bom, bem pelo contrário....

Crente

Lukoil Academic   http://www.lukoilacademic.net/

19/11/2010 16h00m Lukoil Academic 96-81 Balkan   Campeonato Búlgaro, 6.ª jornada 
http://212.36.13.9/basket/stats.php?id=140573

No Campeonato Búlgaro tem 6 vitórias e lidera, com 1 ponto de vantagem sobre o Levski Sofia.   http://www.bulgarianbasket.com/index.html

23/11/2010 17h00m Tartu Rock (3.º) - Lukoil Akademic (1.º)   Eurochallenge, 2.ª jornada         
27/11/2010 17h00m Rilski Sportist (5.º) - Lukoil Academic (1.º)   Campeonato Búlgaro, 7.ª jornada         
30/11/2010 19h00m Lugano Basket - Lukoil Akademic   Eurochallenge, 3.ª jornada   
04/12/2010 17h00m Spartak Pleven - Lukoil Academic   Campeonato Búlgaro, 8.ª jornada         
08/12/2010 17h00m Benfica - Lukoil Academic   Eurochallenge, 4.ª jornada   
11/12/2010 17h00m Lukoil Academic - Levski Sofia   Campeonato Búlgaro, 9.ª jornada 
14/12/2010 17h00m Lukoil Akademic - Tartu Rock   Eurochallenge, 5.ª jornada         
18/12/2010 17h00m Chernomorets - Lukoil Academic   Campeonato Búlgaro, 10.ª jornada   
21/12/2010 17h00m Lukoil Akademic - Lugano Basket   Eurochallenge, 6.ª jornada

Crente

Tartu Rock   http://www.tysk.ee/rock/est

20/11/2010 14h00m TTÜ/Kalev 74-94 Tartu Rock   Baltic Basketball League 
http://www.bbl.net/index.php/b19sYW5nPWVuJm9fc2Vhcz0yNyZvX2xlYWc9OCZmdXNlYWN0aW9uPWFydGljbGVzLnZpZXcmaWQ9MTA2MDA=

Na Korvpalli Meistriliiga tem 8 vitórias e 1 derrota, sendo 1.º, com 1 ponto de vantagem sobre Kalev/Cramo e TTÜ/Kalev.   http://basket.ee/?mid=14
Na Baltic Basketball League tem 7 vitórias e 3 derrotas, sendo 1.º, com mais 2 pontos do que o VEF Riga, mas com 2 jogos a mais.   http://www.bbl.net/index.php/b19sYW5nPWVuJm9fc2Vhcz0yNyZvX2xlYWc9OCZmdXNlYWN0aW9uPXN0YW5kaW5ncy52aWV3

21/11/2010 14h00m Tartu Rock (1.º) - Võru KK (9.º)   Korvpalli Meistriliiga 
23/11/2010 17h00m Tartu Rock (3.º) - Lukoil Akademic (1.º)   Eurochallenge, 2.ª jornada 
27/11/2010 17h00m KK Pärnu - Tartu Rock   Korvpalli Meistriliiga
30/11/2010 21h00m Benfica - Tartu Rock   Eurochallenge, 3.ª jornada   
03/12/2010 17h00m Valga/CKE - Tartu Rock   Korvpalli Meistriliiga
04/12/2010 15h00m Tartu Rock - Rakvere Tarvas   Korvpalli Meistriliiga 
07/12/2010 17h00m Tartu Rock - Lugano Basket   Eurochallenge, 4.ª jornada   
10/12/2010 16h30m TTÜ/Kalev - Tartu Rock   Korvpalli Meistriliiga
11/12/2010 15h00m Tartu Rock - Piimameister Otto/Rapla   Korvpalli Meistriliiga
14/12/2010 17h00m Lukoil Akademic - Tartu Rock   Eurochallenge, 5.ª jornada   
18/12/2010 17h00m Tartu Rock - Kalev/Cramo   Baltic Basketball League     
21/12/2010 17h00m Tartu Rock - Benfica   Eurochallenge, 6.ª jornada