11ª Jorn: Illiabum 63 - 62 BENFICA Dom 9 Jan 16h

MarafadoSLB

Citação de: Tuga_Power em 09 de Janeiro de 2011, 17:12
Apesar de sermos bi-campeos raramente me entusiasmo a ver esta equipa jogar...ao tempo que a maioria dos jogadores joga juntos e face a por demais evidente superioridade tecnica em relacao ao resto das equipas poderiamos e deviamos jogar muito mais do que jogamos
Esta equipa não pode "dominar" como fazia pois é desequilibrada e velha e apenas vive da vontade e inspiração de 1 ou 2 jogadores...tem paciência e sofre

JPSilva

Muito dificil o 1º lugar se perdermos! Vamos la acordem!!!!

Red Eyes

pedroslb78

Freire

Messi87

Messi87

JPSilva

Giry

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Tuga_Power em 09 de Janeiro de 2011, 17:12
Apesar de sermos bi-campeos raramente me entusiasmo a ver esta equipa jogar...ao tempo que a maioria dos jogadores joga juntos e face a por demais evidente superioridade tecnica em relacao ao resto das equipas poderiamos e deviamos jogar muito mais do que jogamos
Esta equipa não pode "dominar" como fazia pois é desequilibrada e velha e apenas vive da vontade e inspiração de 1 ou 2 jogadores...tem paciência e sofre

O pior é que é verdade...
Só quero ver quando os mais velhos começarem a "encostar"... depois ficamos com quantos jogadores e contamos com quais? Os que sobrarem não fazem magia e não conseguem fazer tudo sozinhos.
As jogadas não podem ser feitas apenas para o Sérgio e para o Ben... isto para que todos possam evidenciar-se e marcar pontos de forma eficaz, coisa que neste momento não acontece. as jogadas são sempre para os mesmos e depois temos os que arriscam. Marcam muitos pontos e ficam bem na figura, mas a meu ver de que me vale um jogador que marca muitos pontos mas para os marcar deixa que marquem outros tantos? Fica bem na estatística, mas não fica bem para a equipa!
Más decisões estão a ser tomadas e isso reflecte-se claramente na prestação que a equipa tem vindo a mostrar jogo após jogo.

Boa sorte para o resto do jogo! Ainda vamos virar a coisa e ganhar! FORÇA BENFICA!!!

Messi87

Messi87