11ª Jorn: Illiabum 63 - 62 BENFICA Dom 9 Jan 16h

O_Glorioso

Red Eyes

JM21

Messi87

Capitão antevê jogo com Illiabum
Sérgio Ramos: "Não é um adversário fácil"

A equipa de basquetebol desloca-se este domingo, dia 9 de Janeiro, ao recinto do Illiabum. Apesar de o adversário ocupar o 11.º lugar da Liga portuguesa, o capitão "encarnado" Sérgio Ramos referiu que não está à espera de facilidades.

"É uma equipa perigosa, que quer mudar alguma coisa. Jogam em casa e, portanto, não é um adversário fácil também pelas circunstâncias em que se encontra na classificação", considerou o jogador.

Sérgio Ramos garantiu que a eliminação da Taça de Portugal já faz parte do passado e que os "encarnados" só pensam continuar na perseguição ao primeiro classificado. "Era um objectivo importante e que não foi conseguido, mas há que levantar a cabeça. Estamos a uma vitória do líder e é importante não perder. É um jogo importante para nós com vista o grande objectivo do ano, que é ser campeão nacional", salientou.

"Illiabum tem uma excelente equipa"
O treinador-adjunto Nuno Ferreira alertou igualmente que o adversário tem qualidade, apesar de não estar muito bem classificado: "Esperamos mais um jogo difícil. O lugar que a equipa do Illiabum ocupa não condiz, pois têm uma excelente equipa. Vamos ter de ir lá e vencer, que é a nossa obrigação."

O Illiabum-Benfica tem início marcado para as 16 horas deste domingo, dia 9 de Janeiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bassergioramosdec_080111_71840.asp

perreira

algum me pode dar o site de basket para o campeonato para saber em ke lugar estao obrigado

Messi87

perreira

Messi87 obrigado podes me dizer quando joga  o benfica em basket  :slb2:

Messi87

Citação de: perreira em 08 de Janeiro de 2011, 14:40
Messi87 obrigado podes me dizer quando joga  o benfica em basket  :slb2:

Está no titulo do tópico.. Amanhã 16 horas

Messi87

No final do 3º periodo: CAB Madeira 53-54 porto

Messi87