13ª Jornada Benfica - FCPorto, 5ª feira 21-12-2006 – 18:15

Amigo das modalidades

amanha meus caros, ou o sr.Corey Benjamin joga na proporção do que aufere, ou então preparem-se,vai ter as orelhas quentes...

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 21 de Dezembro de 2006, 00:04
no basket ha lugares marcados?

agora ha lugares marcados em todas as modalidades... eu cago nisso,mas ha sempre uns iluminados que insistem em sentarem-se naquela cadeira..

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Dezembro de 2006, 00:09
Citação de: franciscoslb em 21 de Dezembro de 2006, 00:04
no basket ha lugares marcados?

agora ha lugares marcados em todas as modalidades... eu cago nisso,mas ha sempre uns iluminados que insistem em sentarem-se naquela cadeira..
tipo uns do futebol, eu tava na cadeira de um senhor e havia uma vaga ao lado e ele insistiu tanto que tive de mudar.devia ter uma melhor vista para o relvado com certeza  ???

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 19 de Dezembro de 2006, 08:38
tb tem o
M.Houtman e o Paulo Cunha
Nem parece teu ,estes dois não tem nivel nenhum muita vontade mas sem talento.
Será bom aperitivo para o futebol ...este está ganho .
O belenenses é que vai ser dificil...

Manuel Costa

No jogo anterior que perdemos, em Matosinhos, o J.Blanks lesiounou-se e o Houtman entrou em cena para nos tramar, depois disso tem continuado em bom plano, o P.Cunha é um dos melhores extremos portugueses e um dos que ao serviço da selecção nacional onseguiu o apuramento para o Eurobasket 2007.

Somos favoritos mas não devemos subestimá-los.

Amigo das modalidades

nao os vamos substimar, mas se há ausencia do Blanks, se confirmarem as do Jorge Coelho e Rodrigo Mascarenhas, eles ficam muito limitados de banco!

vão apresentar um 5 de muito respeito: Houtman, Cunha, Marçal, LJ e Whorthon, mas olho para o banco e encontro... o Sobrinho! é muito pouco. Com o passar do tempo, o cansaço e as faltas, por algum lado aquilo vai ter de falhar.

os jornais dizem hj que só o Jorge COelho tem uma infima possibilidade de jogar, aguardaremos.

Eu quero é que o Benfica jogue aquilo que sabe.

fmb

la estarei hoje... aind apor cima mesmo antes do futebol!!!

espero uma vitoria BENFICA!!!

Sir

Somos favoritos? Não sei. A equipa muitas vezes fica amorfa e adormece em momentos decisivos e nem sempre vai a tempo de recuperar.

O meu prognóstico: vai ser um jogo a rondar os 80 pontos para cada lado, o Benfica vai vencer por 10 de vantagem e o MVP vai ser o Minhava.

foNNtes