1ª Jornada: Benfica vs Galitos (13 de Outubro)

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2007, 19:44
fui ver,uma casa ao nivel habitual das ultimas épocas.

o Galitos lutou muito e valeu pelos 2 americanos.

Quanto ao Benfica, o seu nivel habitual Minhava e Tavares a liderar. Espero que o Gomez se integre bem pq hj o Arnette (titular) não desenvolveu grande coisa e o Seco Camará anda sempre mais preocupado com as picardias.

Isso quer dizer +- qts pessoas?

Amigo das modalidades

400 a 500, penso eu... também a "casa" estava reforçada com a miudagem do mini-basket.

pcssousa

Uma assistência fraquinha, portanto, como era de esperar... Só tenho pena de ser de tão longe...

Manuel Costa

Sábado,

Angra Baket 76 - Illiabum 73

Física 73 - Queluz 69

Seixal 81 - Vila Pouca 50

Maia Basket 76 - Atlético 81

Benfica 86 - Galitos FC 79

Esgueira 67 - Vit Guimarães 79

Domingo,

Sampaense - Sangalhos 16h

coelhodc

Parabéns pela vitória. Continuem assim até ao fim

RobinhoF23

sabem s vai dar algum jog da proliga (principalmente do benfica) durant a epoca na tv?

pcssousa

Citação de: RobinhoF23 em 14 de Outubro de 2007, 11:05
sabem s vai dar algum jog da proliga (principalmente do benfica) durant a epoca na tv?
Parece-me bem que não, campeonatos secundários não costumam ser transmitidos na tv... Há a excepção do andebol à uns anos atrás e dos jogos da liga vitalis aos domingos de manhã...

Patrone

chegou a falar-se disso, mas parece que a ideia não foi para a frente...

fish

Pode ser que ainda haja novidades.
Há uns anos atrás quando o Benfica e o Zbording estavam na elite de andebol, a RTP dava uns joguitos.

Meio_metro

46Rossi

Citação de: fish em 15 de Outubro de 2007, 11:03
Pode ser que ainda haja novidades.
Há uns anos atrás quando o Benfica e o Zbording estavam na elite de andebol, a RTP dava uns joguitos.
Ainda no ano passado deu a final de andebol de elite e as equipas eram sem qualquer tipo de expressão.