1ª Jornada: Benfica vs Galitos (13 de Outubro)

Amigo das modalidades

o Benfica tem de defender os seus interesses e não o de cada modalidade em particular. A verdade é que se cobram nas 5. Neste aspecto há coerência

Manuel Costa

Mas as outras 4 modalidades estão na 2ª divisão como está o basquetebol ?

Atendendo à previsível receita que o jogo de sábado vai ter, o melhor seria colocar os bilhetes não a 8 mas a 80  €, assim já daria para o petróleo

Amigo das modalidades

Griever

:whistle2:

Acho piada a esta indignação. Tudo surpreendido com o quê? Já se sabia que tínhamos uma gestão de 2ª (e já agora dep médico também), mas só este ano é que a inscrição da equipa acompanhou. Deviam era pedir 800€ para tapar o buraco criado pela pouca vergonha dos últimos anos, com o carroucel de americanos, suportado por adeptos patéticos que se limitavam ao "este ano é que é" e continuavam a bater palminhas enquanto se repetiam os erros. Vão lá bater palminhas este ano que só deve ter um ou dois chulos na equipa (o artrites e o hamberguers).

Só não fecharam a secção por duas razões: custava muito dinheiro em indemnizações; os que estão lá a ganhar estão lá muito confortáveis.

jpmacedo

não é por terem feito o mesmo com o andebol que a atitude passa a ser correcta. as modalidades do Benfica têm sempre pouquíssimo público (excepto o futsal). quantas vezes falámos sobre isso no decorrer da época passada?
a introdução da Quota das Modalidades melhorou em alguma coisa a afluência aos pavilhões?

Manuel Costa

o preço dos bilhetes será inferior ao inicialmente avançado:

sócios do Benfica sem quota das modalidades 2,5 €

público em geral 5 €

pcssousa

jpmacedo

relembro a minha pergunta, que é um tema que me deixa curioso:

a introdução da Quota das Modalidades melhorou em alguma coisa a afluência aos pavilhões?

pcssousa

Citação de: jpmacedo em 11 de Outubro de 2007, 21:48

Acho que não, mas o amigo das modalidades é que é o expert...

zerocool

alguem tem que pagar as "reformas antecipadas" dos americanos...e como sempre são os desgraçados dos adeptos...

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 11 de Outubro de 2007, 21:48

não melhorou pq as pessoas que agora beneficiam das "borlas" da quota já iam ao pavilhão antes. Pelo menos ajudou a aliviar o bolso dessas pessoas e a mantê-las sempre no apoio às equipas. São muito poucos os pagantes da quota das modalidades que tiram proveito dela e o mais engraçado é que 50% dos pagantes da quota das modalidades é de MUITO longe de Lisboa, ou seja, são BENFIQUISTAS que cumprem a sua missão de apoiar o clube de toda a maneira que podem.

Eu estou farto de dizer que não é o preço dos bilhetes, o problema é mesmo a mentalidade e a vontade.

Bekambol

Temos de continuar a apoiar a nossa equipa de basket.....
Vamos acreditar no seu valor...

fish

Apesar da polémica dos bilhetes
vamos ganhar :slb2:

Tacuara#7

O Benfica tem uma equipa muito forte para este campeonato...
Podiam ter deixado sair vários jogadores como o Minhava que teve uma proposta para ir pra espanha, mas a direcção segurou-o.
O Benfica não é uma equipa amadora e tem jogadores internacionais. Querem assim uma equipa e pagarem 5 euros ou ter uma equipa de amadores sem se pagar nada...
É uma questão de opção da direcção que eu concordo.