21ª Jornada Benfica - Belenenses

Amigo das modalidades

acho que é mau chamarem elo mais fraco ao Tavares, trata-se de um jogador brilhante e que infelizmente na 2ªpassagem pelo clube tem feito pouquissimos jogos no seu lugar natural de 2ºbase. se calhar se fosse um americanozeco kk já era uma superstar.

orlando77

Manuel Costa e Amigo das modalidades

respeito a vossa opinião, mas não concordo...
passar a bola mais vezes e ser menos goloso, não tem nada a vêr com as diferenças da posição 1 e 2...

ele é assim por natureza... e treinador nenhum o conseguiu mudar...
a opinião do pessoal de oliveira de azeméis é a mesma...

ele até pode marcar 20/30 pontos no próximo jogo, que não é por aí que me convence...

no último jogo rodámos a bola excelentemente... espero que tenha aberto os olhos ao tavares...
mas não me parece...
numa jogada rodávamos, na outra tavares numa jogada individual... na próxima rodávamos.. na outra tavares cheio de pressa... falha...

eu já o conheço à muito tempo... não é perseguição... é saber que ele tem tanto potêncial... e não quer ir mais longe....

nem a selecção o tem querido...

anda muita gente enganada...

no próximo jogo ele vai jogar sobre brasas, pois em oliveira ele continua a ser muito apupado...
vamos vêr como ele lida com a questão...
agora que tem um grupo de colegas a fazer excelentes exibições...

portem-se...

Manuel Costa

António Tavares

"amado" por muitos, "odiado" por poucos

:)

Pedro Neto

Não percebo a implicância com o António Tavares que considero um dos melhores jogadores do Benfica, foram inúmeros os jogos que ele já resolveu nesta época.