27ªJorn.: Ovarense-BENFICA Sábado 24 de Fevereiro 17 h sporttv

Tuga_Power

mais uma derrota em Ovar para variar...turnovers e faltas ofensivas em momentos chave mata qualquer um

LuigiSLB83

78-72

resultado final

Apesar de tudo fizemos um boa exibição.

Manuel Costa

Tuga_Power

esta equipa nao me parece que va ganhar nada...nos momentos fulcrais falha sempre...espero obviamente estar enganado

GGG

jogamos com 5/6 jogadores, assim é difícil...

O que se passa com o Carlos Andrade? parece uma sombra do que já foi..

Precisamos de mais um jogador interior, e aí sim estabilizando a equipa podemos atacar o play-off

Manuel Costa

no 4º período perdemos bolas no ataque e os jogadores não cortavam para o cesto, só o Minhava e o Carlisle é que corriam

depois as bombas do Stempin e do Cordell Henry arrumaram a questão

com outro poste o Benfica ainda vai melhorar, o mês de Março está aí, aguardemos

Sickness:SLB

engonham, engonham, engonham dps alguem pega na bola e atira...nao ha milagres

Bekambol

Creio que como já aqui foi dito, apesar de tudo fizemos uma boa exibição.
Mas o resultado é que não foi tão bom. O que é pena. Não conseguimos GANHAR.

Pedro Neto

Gostei do reforço, parece ser ganda player. Dará, de certeza, mais jeito que o Corey.

Quanto ao jogo, a Ovarense é muito mais forte no momento. Só um milagre fará com que na final não sejam os vencedores. No entanto, no final, houve ali duas decisões da arbitragem que me pareceram penalizar o Benfica... não me parece que haja passos nem falta do Leroy. Decidiu-se aí o jogo, depois a bomba do Cordell matou-o a 7 pontos.

Uma desilusão o Carlos Andrade, menos morangos e mais cabecinha. É um grande jogador, tem de valer mais que o que mostrou em Ovar.

Manuel Costa

Stanback a caminho dos 36 anos, Leroy Watkins com 130 quilitos

não há milagres, outro poste com sangue na guelra e a música será outra - lembram-se do TLeather ?  Alguém que corra e salte é necessário.

Razzmatazz

Isto sim é um Americano!!!!! Grande Carlisle...faz a diferença!!! 3/4 da época para descobrirem que o fdp do Benjamim só cá andava a passear... e arrisco-me a dizer que vai acontecer o mesmo com o Sparks... pura e simplesmente não serve para o Benfica!!! Até o João Figueiredo (PORTUGUÊS) seria bem mais útil e abria vaga para mais um americano!!

fuinha

Falham nos momentos decisivos!!Assim não se chega lá!!!!
E exibições como a do Carlos Andrade são completamente ridiculas!Só se jogou condicionado, mas se assim fosse nem deveria ter entrado!
O Sparks também jogou muito pouco!!
O reforço promete(quando tiver um maior entrosamento com a equipa será ainda mais decisivo certamente).

Analítico

Esperança

Ás vezes não interessa só o ganhar e o perder.
Pela primeira vez ao ver jogar a equipe fiquei com esperança.
Até podemos não ser campeões,  mas estamos mais perto de chegar lá. Já não apanhamos grandes capazadas de quase 20 pontos de diferença da Ovarense , e mostrámos personalidade num campo muito complicado. Para além de que temos que ter em atenção de que os nossos jogadores não têm a rotina que eles têm em jogar uns com os outros , a nossa é uma equipe feita este ano de raiz , práticamente. E isso faz diferença.
Até o Sparks parece ter percebido finalmente que basquetebol é jogo de equipe e não jogo individual.
E gostei de alguns apontamentos deste novo jogador , Geno Carlisle. Sereno, lança com uma facilidade incrível , ás vezes demasiada , até. A defender penso que poderia ser mais efectivo , mas tudo bem.
O Watkins é o armário do costume....eheheehehhe....varre tudo o que aparece á volta dele.
Mas bom bom , mesmo , era que tivéssemos cinco Ashante Johnson, isso sim , é que era!!!!

Mas enfim,  é como digo, acho que isto agora com um bocado mais de trabalho e de entrosamento vai lá. Força rapazes!

Abraços a todos,

Analítico :police:

Razzmatazz

Há um jogador que me fazia acreditar no título! Não sei onde ele anda nem se é impensável mas com ele e mais os seis que temos(Ashante,Carlisle,Stanback,Watkins,Minhava e Andrade) a Ovarense ia tremer garantidamente!!! HESHIMU EVANS!!!!!!!!!!!!!

Manuel Costa

estatísticas :

Ashante Johnson   6 ressaltos 16 pontos
Ian Stanback   4 ressaltos 10 pontos
Leroy Watkins   9 ressaltos 16 pontos
Miguel Minhava  6 assistências 9 pontos
Geno Carlisle 18 pontos